a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Francisco Santos e ...

sexta , Ago. 23 2019
13

Paulo Freitas- ...

sexta , Ago. 23 2019
25

Reinaldo Garcia, o novo ...

sexta , Ago. 23 2019
150

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57141

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25067

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20034

AP Ribatejo- Último ...

quarta , Mar. 09 2016
994

"Lucas Ordoñez disse ...

terça , maio 22 2018
2506

Fotografias IX Torneio ...

quarta , Fev. 18 2015
1372

interioresinteriores

1.ª divisãonacional

Após a quarta jornada realizada, Benfica, Barcelos e Porto, embora com empates nos jogos deste fim-de-semana, mantem a liderança na prova com 10 pontos, mas viram o campeão AD Valongo encostar-se, estando agora a apenas um ponto.
Duas grandes partidas de hóquei nesta jornada quatro e que deram em empate.
Em Barcelos a formação de Paulo Freitas travou o Benfica, num jogo onde a equipa minhota viu as águias empatarem a 5 bolas, a escassos segundos do final. Os responsáveis do SL Benfica a queixarem-se da segurança, mas o que ficou no registo do muito público que assistiu ao encontro, foi a grande partida de hóquei que as duas formações proporcionaram. Carlos Nicolia com um “Poker” a ser a “besta negra” da formação minhota neste encontro.
No Livramento a equipa leonina recebeu o FC Porto numa partida que terminou com um empate a duas bolas. A formação de Nuno Lopes esteve sempre na frente do marcador mas teve pela frente um Dragão que não facilitou, com a divisão de pontos a ser o mais consensual numa grande partida de hóquei.
Por falar em emoções e muita adrenalina, em Turquel viveu-se mais uma noite de puro espectáculo. A equipa Turquelense recebeu o campeão em título, a AD Valongo. Jogo emotivo onde a equipa de João Simões teve a vencer mas na parte final do jogo a formação de Paulo Pereira a puxar dos galões e a garantir os três pontos na partida que venceu por 5-3.
A Juventude de Viana depois da derrota na semana anterior no seu reduto frente ao Barcelos, deslocou-se ao mítico “Casablanca” e derrotou a formação de Paulo Garrido por 6-3. Diogo Fernandes e Luís Viana a bisarem para a formação que viajou do Minho e a serem determinantes neste triunfo fora de portas.
A Oliveirense depois de duas derrotas nas jornadas anteriores a voltar aos triunfos. A vítima foi o Carvalhos que viu a formação de Vítor Fortunato somar os três pontos fruto do triunfo por 5-2.
Na Ilha do Pico a equipa orientada por Hugo Gaidão a vencer a Sanjoanense por 8-6 numa partida onde a formação insular que vencia por 7-1 a poucos minutos do final, viu a formação de S. João da Madeira chegar ao 7-6. Valeu o golo de Tiago Resende já nos segundos finais para garantir o segundo triunfo na prova.
Por fim na Póvoa a equipa de Carlos Silva a somar os primeiros pontos na competição, ao bater a formação ribatejana do HC “Os Tigres” por 7-5. A equipa de Almeirim assim como a AD Sanjoanense são as únicas formações que ainda não somaram qualquer ponto no Campeonato.

Resultados

Classificação