a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo SC Tomar- OC ...

segunda , Mar. 08 2021
57

CNF- “póquer” de Marlene ...

segunda , Mar. 08 2021
46

1.ª D-Resumo do SL ...

segunda , Mar. 08 2021
61

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60046

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27987

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22349

Taça CERS - HC Turquel ...

sábado , Fev. 04 2017
1540

Fábio Quintino é o novo ...

sexta , Jun. 17 2016
1309

"OK Summer Camp" 2018 ao ...

quinta , Jun. 07 2018
3513

2 Barbeiro Março

3-divisao-sul

CS Marítimo e Parede FC a lideram com 10 pontos embora a equipa funchalense some mais dois jogos (6 partidas realizadas) que a equipa da linha (com 4 jogos realizados).

No entanto logo atrás e com 9 pontos seguem o Murches e CA Campo de Ourique que levam apenas três partidas concluídas.
Esta ronda cinco, parece-nos, deverá ser tranquila se olharmos mais atentamente ao emparelhamento de jogos.
A começar pela partida que opõem o Boliqueime ao Estremoz, onde a formação algarvia tem oportunidade de somar a segunda vitória na prova. A equipa de Estremoz é para já a única que ainda não somou qualquer ponto no campeonato.
Em Campo de Ourique a formação de Álvaro Ferreira recebe o CP Beja. Jogo entre duas formações que vem de vitórias. A equipa do CACO somou os três pontos na deslocação a Estremoz enquanto o Beja a jogar em casa levou a melhor sobre a equipa do Tojal.
No entanto a jogar no seu reduto apontamos para uma vitória para a equipa lisboeta.
NO Pavilhão “Fernando Lopes Graça” disputar-se-á a partida entre o Parede FC e o Cascais. Jogo entre históricos da Linha e que promete um excelente espectáculo. Se a equipa de Pedro Fernandes está em altas somando três vitórias e um empate, este na última jornada nos Barreiros no Funchal perante o líder Marítimo, do outro lado estará uma equipa motivada e que vem de um triunfo intramuros perante o HC Portimão. No entanto inclinamo-nos para o Parede FC que parece estar mais “apetrechada”.
O Pavilhão do “Monte do Alvor” recebe a partida entre o HC Portimão e o HC santiago. A equipa algarvia que entrou a vencer na prova tem somado desaires e regista já a defesa mais batida nesta zona sul. A jogar em casa a formação de Carlos Resende pode e tem oportunidade de somar pontos, mas terá que estar ao seu melhor frente ao HC Santiago que vem de um empate caseiro frente ao Castrense, e vem até Portimão com “ganas” de somar pontos para se poder chegar à frente, onde ambiciona estar.
Por fim em Castro Verde a equipa local o FC Castrense recebe uma das sérias candidatas à subida. A equipa do Murches tem no seu ataque a arma mais temível, contabilizando já 37 golos, de longe a equipa mais concretizadora desta zona Sul.
Frente a frente duas equipas que marcam muitos golos mas tem na defesa algumas lacunas, que muitas das vezes são aproveitadas pelos adversários. Será um jogo com quase toda a certeza de muitos golos, numa partida que tem a formação do Concelho de Cascais como favorita.

Resultados: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/res-3div-norte

Classificação Geral: http://www.plurisports.com/geral/index.php/pt/2014-07-23-16-12-39