a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

segunda , Jan. 17 2022
11

2.ª D.- Norte- Riba ...

segunda , Jan. 17 2022
8

1.ª D- Resumo da UD ...

segunda , Jan. 17 2022
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24443

Diogo Fernandes: ...

quinta , Mar. 02 2017
1305

Nas “Tílias” manda o ...

domingo , Nov. 24 2019
969

Benfica empata em jogo ...

sábado , Jan. 18 2020
655

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se este fim de semana a 3.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte. A partida grande deste fim de semana opõe o HC Braga e o CI Sagres, tendo em conta que ambos seguem na frente 6 pontos, pelo que será interessante perceber quem irá continuar e quem se irá atrasar. Ainda assim, todos os jogos são importantes, para começar a definir posições na tabela classificativa.

Riba d’Ave HC vs. HC Mealhada
Em Riba d’Ave joga-se uma partida entre equipas do fundo da tabela, tendo em conta que nenhuma delas conseguiu ainda pontuar. Assim, esta partida torna-se muito importante para qualquer uma das equipas, tendo em conta a situação atual. Será interessante perceber como conseguirá o Mealhada contrariar o Riba d’Ave HC, que em casa costuma ser bastante competente. Ainda assim, na jornada anterior, a Escola Livre conseguiu ir vencer ao recinto do RACH, restando agora saber se o HC Mealhada também tem argumentos para o conseguir.

Juv. Pacense vs. Famalicense AC
A Juventude Pacense recebe os famalicenses, num jogo bastante interessante, mas que será de capital importância para a equipa de Fernando Almeida, que não está em posição nada confortável, visto que ainda não conquistou qualquer ponto até ao momento. Já a Juventude Pacense, tem feito um início fantástico, com 6 pontos em dois jogos realizados e não quererá certamente perder de vista o 1.º lugar, tendo em conta que nesta ronda jogarão entre si HC Braga e CI Sagres, que dividem a liderança com os Pacenses.

HC Braga vs. CI Sagres
Em Braga realiza-se, como foi dito acima, o jogo da jornada, com o HC Braga a receber o CI Sagres. Ambas as equipas tiveram um arranque fantástico, vencendo as suas partidas. Nesta ronda, ambas quererão vencer, para se manterem no topo da classificação, esperando-se um jogo altamente competitivo. O HC Braga, naturalmente que a jogar em casa, parte com algum favoritismo, porém convém não esquecer que o CI Sagres tem um plantel de elevada qualidade e não quererá deixar de manter o percurso até agora feito. Será certamente um excelente jogo a ver durante o fim de semana, restando saber se será André Torres, ou Paulo Castanheira a sorrir e ficar com os três pontos.

CD Cucujães vs. AA Espinho
Na Vila do Couto, o CD Cucujães recebe a AA Espinho, numa partida também muito interessante. A equipa de Cucujães já mostrou ser muito forte quando atua no seu recinto, sendo provável que poucas equipas lá consigam pontuar. Ainda assim, a AA Espinho, atualmente com apenas 1 pontos em duas jornadas, precisa de pontuar para subir na tabela classificativa. Já a equipa de Carlos Gonçalves, que na 1.ª jornada brindou o Famalicense AC com uma vitória por 6-2, tudo fará para continuar a somar pontos e mostrar o porquê de ser tão temida quando atua no seu pavilhão.

GDC Fânzeres vs. HA Cambra
O HA Cambra vai visitar o GDC Fânzeres, num terreno particularmente difícil para as equipas que por lá passam. É certo que o plantel do HA Cambra tem outros argumentos, quando comparado com o do GDC Fânzeres, porém terá que o justificar. Até à data, o Cambra soma4 pontos, enquanto o GDC Fânzeres soma apenas 1. Será interessante perceber se o Fânzeres conseguirá contrariar o favoritismo dos visitantes, ou se o Cambra conseguirá ir ao terreno do adversário conquistar os três pontos.

Valença HC vs. ACR Gulpilhares
O Valença HC tem feito um inicio de campeonato para alguns, surpreendente, mas a verdade é que o plantel do Valença HC dá garantias de qualidade a Paulo Morais. Nesta ronda, a equipa do Alto-Minho recebe a ACR Gulpilhares e não parece muito provável que a equipa orientada por Nuno Carrão tenha argumentos para contrariar o Valença HC. Ainda assim, tendo em conta que a ACR Gulpilhares ainda não se estreou na competição, será esta também uma partida muito interessante de se seguir, pois poderemos sempre ser surpreendidos.

Escola Livre vs. HC Marco
Já a Escola Livre, que na ronda anterior foi conquistar uma importante vitória a Riba d’Ave, vai receber, nesta ronda o HC Marco. Aqui, parece lógico que a Escola Livre, a jogar em casa, não irá deixar os créditos por mãos alheias, sendo considerada favorita. Ainda assim, será curioso ver como se irá aguentar a equipa do HC Marco, que tem aqui uma difícil deslocação, a um terreno sempre muito complicado.

Resultados e Classificação