a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez – “a ...

quarta , maio 05 2021
8

SL Benfica segue para as ...

quarta , maio 05 2021
62

Áustria também abdica do ...

quarta , maio 05 2021
56

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60207

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28199

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22572

3.ª Divisão- Centro – ...

terça , Jan. 12 2016
1270

Inscrições das ...

sexta , maio 04 2018
944

TP- Feminina- SL ...

quinta , Jan. 21 2016
1227

Tecnicomassagem cartaz

SLB Hoquei pedroNunes Apresentacao 5Setembro2014VPedro Nunes e a Supertaça: “Mais uma Final que queremos vencer

É já no próximo Sábado, dia 27 de Setembro, que a equipa de Hóquei em Patins do SL Benfica entra em rinque para disputar o primeiro Troféu oficial, a Supertaça. Frente ao Valongo, vai-se apresentar um grupo ambicioso, motivado e que conta com a presença dos adeptos Benfiquistas em seu apoio, como explicou Pedro Nunes, treinador da equipa “encarnada”.
A equipa está fortemente motivada. É mais uma final e queremos ganhá-la. Sabemos que ainda não estamos na nossa melhor forma, pois acabámos agora uma fase preparatória de quatro semanas. Penso, no entanto, que com organização, e dentro do nosso modelo de jogo, podemos fazer face a algumas lacunas que possam existir fruto de estarmos ainda no início da época”, começou por dizer, em declarações À BTV.
Olhando para o adversário, o campeão Nacional Valongo, Pedro Nunes não espera facilidades, dada a experiência e valor da equipa.
As nossas expectativas são elevadas. Vamos com a ambição de vencer, de começar bem a época. O Valongo perdeu três jogadores mas não está menos forte, longe disso. É uma equipa forte e experiente. Acredito que Albergaria-a-Velha vai assistir a um bom jogo de Hóquei em Patins, competitivo e de onde espero que o Benfica saia vencedor”, analisou o técnico.
E qual a importância de uma conquista já a abrir esta nova época?
Quando se ganha tudo é bom. Os niveis motivacionais, a confiança, até o desempenho técnico-táctico aumentam consideravelmente. Era importante começar a vencer. Temos outras competições pela frente, no entanto, agora, é nesta que estamos focados”, afirmou.
A fechar, um reptos aos adeptos benfiquistas…
Albergaria fica mais perto de Valongo do que do Estádio da Luz… mas tenho a certeza que irão estar presentes no Pavilhão muitos adeptos do Benfica, o que será determinante para, juntos, alcançarmos o nosso objectivo, a vitória”, finalizou Pedro Nunes.
A Supertaça em Hóquei em Patins, que colocará frente a frente SL Benfica e Valongo, está agendada para o próximo Sábado, pelas 16 horas, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.

Fonte: SL Benfica