a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC “Os Tigres” de ...

quarta , Set. 18 2019
49

Telmo Pinto- “Queremos ...

quarta , Set. 18 2019
68

H Feminino- Águias ...

quarta , Set. 18 2019
229

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57276

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25238

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20150

“Palancas” de raça levam ...

sábado , Jun. 20 2015
767

Gonçalo Alves- “a Final ...

sexta , Abr. 05 2019
189

Paulo Freitas- ...

quarta , Fev. 20 2019
220

interioresinteriores

Camp.RegSub13APP

Após umas merecidas férias, começa já a fervilhar o sangue para o tão esperado regresso á competição. Este fim de semana dá-se o início do Campeonato Distrital de Sub13 da AP Porto com um formato diferente mas que se espera igualmente competitivo. Para esta época o calendário reserva-nos quatro séries (A;B;C e D), onde os dois primeiros de cada série seguirão em frente nas aspirações da tão esperada passagem ao Campeonato Nacional do escalão. Serão muitos os atletas a estrearem-se numa competição mais séria, com novas regras e com pontuação. Para outros, é uma nova época com novos objetivos e certamente mais ambiciosos para dar emoção e competitividade a um escalão que apresenta já um excelente nível de jogo na modalidade do Hóquei em Patins.
Na Série A, teremos em disputa o AD Valongo, Juventude Pacense “A”, V.B Bispo, FC Porto/DF “B” e o CH Carvalhos. Uma série certamente competitiva com dois clubes que marcaram presença no Campeonato Nacional do escalão na época transata. AD Valongo e Juventude Pacense “A” quererão repetir o feito e seguir em frente na competição com toda a certeza. No entanto, terão adversários que tudo farão para entrar no lugar também. CH Carvalhos deu uma excelente réplica no Torneio de Encerramento e o V.B.Bispo e FC Porto “B” que com equipas renovadas poderão também complicar bastante os jogos aos principais candidatos.
Na Série B, entrarão em jogo CD Póvoa, C. Infante Sagres, HC Paço de Rei, CSP Alfena e Académico FC. Nesta série foram vários os clubes a sofrer muitas alterações relativamente á época anterior. C. Infante Sagres é sempre um sério candidato pelos excelentes resultados obtidos neste escalão, porém, perdeu para esta época alguns elementos de enorme valor. A saída de alguns jogadores obrigou á entrada de outros e poderá fazer sentir-se essa mudança, mas que não inibe que seja sempre um sério candidato aos lugares cimeiros. Dos lugares cimeiros não se quererá afastar também o CD Póvoa. Na época anterior marcou presença no Campeonato Nacional e quererá repetir o feito este ano com toda a certeza. CSP Alfena e Académico FC sofreram algumas alterações nas equipas que apresentavam e poderão sentir algumas dificuldades, assim como HC Paço de Rei que não se conseguiu afirmar como desejaria na época anterior, teremos de aguardar para verificar o resultado de todas estas mudanças.
Na Série C, teremos a jogar FC Porto /DF “A”, GDC Fânzeres, CP Sobreira, HC Marco e CA Bragança. Nesta série acredita-se que FC Porto “A” e GDC Fânzeres tenham uma palavra a dar para os lugares cimeiros. Um FC Porto “A” renovado não dará seguramente hipóteses aos restantes adversários, sendo um dos sérios candidatos a seguir longe no Campeonato Nacional. GDC Fânzeres que marcou presença na final do Torneio de Encerramento, quererá desta feita melhorar ainda mais e marcar presença na próxima fase, esperando-se também uma equipa bastante competitiva. CP Sobreira apresentou na época passada alguns bons resultados, que poderão voltar a surpreender esta nova época, sendo também uma equipa a ter em atenção. HC Marco e CA Bragança ocuparam na época passada posições mais abaixo na tabela classificativa mas que quererão melhorar este ano, ao que teremos de esperar para ver com que equipas se apresentarão este novo ano.
A Série D, apresentar-se-á com AA Espinho, AD Penafiel, E. Vigorosa, ACR Gulpilhares e Juventude Pacense “B”. Na série D, AA Espinho e ACR Gulpilhares serão dois fortes candidatos á passagem á próxima fase. Duas equipas que se apresentam sempre muito competitivas neste escalão, quererão certamente marcar presença no Campeonato Nacional. AA Espinho repetiria o feito se o conseguisse e o ACR Gulpilhares teve também uma excelente prestação e que tudo fará para colher melhores resultados ainda esta época. A Juventude Pacense apresenta-se nesta série com uma 2ª equipa. Devido ao elevado número de atletas e com a entrada de novos elementos vindos da formação, apresentar-se-á com uma equipa muito jovem mas com vontade de se afirmar no escalão e ganhar experiencia para atingir os melhores resultados. E. Vigorosa apresenta-se também com uma boa equipa. Na época anterior possuíam duas equipas dando rotatividade e experiencia aos seus atletas, podendo desta feita surpreender e lutar para atingir também os lugares de acesso á próxima fase. Por último o AD Penafiel que terá também uma palavra a dar neste escalão. Na época anterior não obteve os resultados que desejaria e ocupou os lugares mais abaixo na tabela, contudo apresentou boas melhorias no Torneio de Encerramento e tudo fará para atingir os melhores resultados no grupo que compete.

Resultados e Classificação