a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021
533

CNF- Infante de Sagres ...

segunda , maio 10 2021
199

Portugal recebe o ...

segunda , maio 10 2021
454

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60226

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28214

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22596

A RFEP suspende ...

quarta , Ago. 26 2020
1090

Reus Deportiu e CP Vic ...

terça , Out. 13 2015
1188

Torra pode fazer o ...

quarta , maio 09 2018
1039

Tecnicomassagem cartaz

Camp.RegSub15APP

A competição está de volta. Este fim-de-semana começa o Campeonato Distrital Sub15 da AP Porto época 2014/2015 e voltam desta forma a rolar os patins para o esperado regresso á competição. O Escalão de Sub-15 trouxe-nos fortes emoções na época transata, com indefinição de lugares de acesso ao Campeonato Nacional até á última jornada e espera-se que este ano essa emoção esteja novamente presente. Para esta época o calendário reserva-nos algumas mudanças. A criação de quatro séries (A,B,C e D) onde apenas os dois primeiros classificados da série poderão seguir em frente nas aspirações de um lugar no esperado Campeonato Nacional do escalão.
Na Série A, disputarão FC Porto, ACR Gulpilhares, Juventude Pacense, Olá Mouriz e APD Galegos. Nesta série temos três sérios candidatos aos lugares de acesso á próxima fase. FC Porto, J. Pacense e ACR Gulpilhares apresentam-se com experientes equipas, com atletas que participaram no Campeonato Nacional da época anterior. Espera-se uma luta acesa em que só dois poderão ocupar os lugares mais desejados. Olá Mouriz e APD Galegos são estreantes no escalão e apesar da qualidade que apresentam as equipas, as dificuldades certamente também se farão sentir. APD Galegos venceu o Torneio de Encerramento de Infantis na época passada, e certamente apresentar-se-á com vários elementos dessa equipa, trazendo decerto um elevado nível de jogo. O mesmo acontecerá com o Olá Mouriz, que mostrou também grande coesão e boa evolução na qualidade de jogo.
Na Série B, teremos CH Carvalhos, Académico FC, CSP Alfena, V.B. Bispo e AA Espinho. Este é um grupo que se espera também bastante competitivo. Académico FC e AA Espinho marcaram presença no C. Nacional na passada época e quererão repetir o feito com certeza, assim como CH Carvalhos e V.B.do Bispo que apesar de não terem atingido a prova maior, deram também uma excelente réplica durante toda a época, sendo certo que tudo farão para atingir excelentes resultados. CSP Alfena depois de uma época bastante complicada onde não conseguiu certamente atingir os objetivos propostos, volta para uma nova época na tentativa de melhorar as suas prestações e obter resultados positivos num grupo que não será de todo fácil.
A Série C, será disputada entre AD Penafiel, AD Valongo, CP Sobreira, C. Infante Sagres e E. Vigorosa. Este grupo trará certamente emoção a este campeonato. AD Valongo parte para esta nova época como favorito dos favoritos. Uma grande renovação na equipa com a entrada de novos jogadores, fará desta equipa uma equipa muito difícil de superar. C. Infante Sagres e AD Penafiel serão em princípio os dois candidatos ao lugar que certamente restará de acesso á próxima fase, esperando-se por isso boa competitividade para o acesso ao lugar. CP Sobreira e E. Vigorosa conseguiram na época passada lugares menos desejados e neste grupo não encontrarão também facilidades. Resta esperar para verificar todas as alterações e com que equipa se apresentam para disputar este campeonato.
Na Série D é a única série a ser disputada a quatro equipas. GDC Fânzeres, HC Marco, CD Póvoa e HC Paço de Rei lutam entre si para conseguir os dois primeiros lugares e a luta será intensa. GDC Fanzeres atingiu o Nacional na época passada e quererá voltar a ter o seu lugar. HC Marco não o atingiu mas conseguiu marcar presença na final do Torneio de Encerramento e quererá deixar a sua marca com certeza nesta competição. CD Póvoa e HC Paço de Rei terão também uma palavra a dar nestas contas de acesso á próxima fase. HC Paço de Rei revelou melhorias significativas com bons resultados na fase final e o CD Póvoa marcou também bastantes pontos positivos no Torneio de Encerramento. Ao receber elementos da equipa dos infantis, receberá jogadores que disputaram o Campeonato Nacional de Infantis da época passada, e a ambição será decerto enorme em atingir de novo um lugar na competição maior do escalão.

Resultados e Classificação