a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª Divisão- Resumo do ...

terça , Out. 26 2021
17

Ezequiel Mena- “É ...

terça , Out. 26 2021
8

Supertaça Feminina- ...

terça , Out. 26 2021
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61160

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29456

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23789

Espanha- Sorteio dos ...

quarta , Mar. 08 2017
1250

3.ª D- Sul- Rescaldo da ...

segunda , Jan. 26 2015
2122

2.ª D- Sul- “Manita” de ...

domingo , Nov. 22 2015
1520

05 Barbeiro Completo 500h

P9144753O HC Turquel conquistou a 14.ª Edição do Torneio “Vila de Valado dos Frades” ao bater na final a equipa do BIR por 4-2.
O S Alenquer B ao vencer a equipa do HC Mealhada por 3-2, garantiu o último lugar do pódio neste Torneio.

Apuramento 3.º/4.º Lugar

S Alenquer B – HC Mealhada 3-2

Partida interessante de se seguir com a formação da Vila Presépio a ser a mais perigosa e a que mais posse de bola teve na maioria do tempo de jogo.
Primeira parte de domínio da formação de Alenquer perante um conjunto da Mealhada muito diferente daquele que evoluiu na passada temporada. Jorge Santos do Alenquer inaugurou o marcador a um minuto do intervalo, resultado que não se alteraria até à saída dos jogadoreds para os balneários.
Inicio do segundo tempo com a equipa de Alenquer a ser mais pressionante e que lhe acabou por render mais dois golos, faltavam então 13 minutos para se jogar.
Foi a partir daí que a equipa bairradina assumiria o jogo de forma gradual conseguindo com essa pressão reduzir para 3-2, a pouco mais de 6 minutos para o términus da partida.
Até final sinal mais da equipa orientada por Filipe Faria, mas o golo que poderia dar o empate acabaria por não chegar.

Final

BIR - HC Turquel 2-4

Jogo aguardado com expectativa entre duas equipas quase vizinhas, mas com realidades diferentes. O Turquel a militar na primeira divisão e o BIR esta época reforçada e que promete um campeonato diferente, para melhor na segunda divisão-Sul.
Daniel Matias ao minuto quatro inaugurou o marcador numa fase de jogo de equilíbrio.
O BIR nunca se amedrontou e Gonçalo Santos era o maestro do conjunto orientado por João Sousa. Procurando sem grandes medos a baliza adversária o BIR chegaria ao empate aos 10 minutos por intermédio de Marcelo Rocha. Com o decorrer dos minutos o ascendente do Turquel começou a fazer-se sentir no último reduto da baliza defendida por Nuno Peça acabando por adiantar-se no marcador novamente, faltavam pouco menos de dois minutos com André Luís a ser o autor do 2-1 para o Turquel.
Segunda metade com o jogo mais aberto embora o ascendente do Turquel fosse evidente, a equipa da casa nunca se remeteu à defesa, e teve oportunidades soberanas para empatar, mas tanto Rui Filipe como Rafael Monteiro não conseguiram ludibriar Marco Barros nas marcações de uma GP e de um LD.
No entanto Diogo Ruivo consegue mesmo fazer o golo do empate a meio deste segundo período, galvanizando o muito publico afecto ao BIR que se encontrava no “Amável dos Santos Pereira” em Valado de Frades.
No entanto a maior qualidade e experiencia do conjunto orientado pelo Professor João Simões, acabaria por ditar leis. Vasco Luís no espaço de um minuto bisou (aos 15 e 16 minutos respectivamente).
Gonçalo Santos a 2.19 do final da partida dispõem de um LD a castigar a 15.ª falta de equipa do Turquel mas desperdiça a oportunidade de reduzir. Até final pressão do BIR mas a defesa do Turquel acabaria por controlar da melhor forma a impetuosidade dos jogadores da casa e garantir o troféu em disputa.