a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

sábado , Nov. 28 2020
29

OC Barcelos derrota HC ...

sábado , Nov. 28 2020
32

Argentinos Platero e ...

sábado , Nov. 28 2020
35

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59647

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27536

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21944

Portugal fora do Mundial ...

sexta , Out. 31 2014
2336

3.ª Div. – Zona Norte – ...

terça , Dez. 09 2014
1932

Matías Platero renovou ...

segunda , Dez. 28 2015
1334

Pluriform PP1

P9134705O SC Tomar venceu na final o SL Benfica “B” por 6-3 conquistando assim o troféu em disputa no “Jácome Ratton” na 23.ª Edição do Torneio “Cidade de Tomar”.

O Cambra com o triunfo por 2-1 frente ao HC Tigres garantiu o bronze no Torneio.

1.ª Jornada

P9134659SC Tomar – HC Tigres 3-1

A equipa da casa abriu o Torneio frente ao novo primodivisionário, HC “Os Tigres” vencendo por 3-1.
Partida com domínio em praticamente todo o período de jogo por parte do conjunto leonino. Ao intervalo registava-se um nulo, muito por culpa tanto da inépcia dos atacantes dos Leões de Tomar como também pela exibição segura que Francisco Veludo ia fazendo.
Na segunda parte os golos dos leões acabaram por dar o colorido correto ao que se passou dentro de campo.
Estava assim encontrado o primeiro finalista do Torneio.

SL Benfica “B” – HA Cambra 2-1P9134673

A equipa encarnada composta maioritariamente por atletas ainda juniores conseguiu o triunfo frente à equipa do Cambra, favorita no jogo, mas que nos 40 minutos da partida acabou por não conseguiu ludibriar a interessante formação encarnada.
Muito bem defensivamente a equipa orientada por Jorge Godinho dominou em muitos períodos, mas ainda assim foi a formação nortenha adiantar-se no marcador. Ao intervalo vencia por 1-0.
O Benfica conseguiria no entanto por dar a volta ao marcador marcando por duas vezes, e conseguindo segurar o ímpeto da equipa de Ricardo Geitoeira, que nos minutos finais procurou o empate. Mas a segurança colectiva das jovens águias acabaria por ser decisiva para a vitória no jogo, e garantir assim a presença na final frente ao SC Tomar.


Apuramento do 3.º/4.º Lugar

P9134684HC “Os Tigres” – HA Cambra 1-2

Vitória da equipa do Cambra no jogo de atribuição do 3.º/4.º lugar, ao vencer pela margem mínima a formação do Tigres.
Num jogo dividido embora a equipa do Norte fosse mais perigosa, acabaria por dar frutos ao Cambra que inaugurou o marcador ainda no primeiro tempo.
Logo ao inicio da segunda metade a formação do Cambra aumentaria para 2-0, num período onde quem mandava era a formação de Ricardo Geitoeira.
O Tigres reduziria para 2-1 por intermédio de Bernardino, mas que acabaria por ser insuficiente para garantir a vitória no jogo.
Triunfo da formação do Cambra que garantiu o ultimo lugar do pódio.

 

 

FINAL

SC Tomar – SL Benfica “B” 6-3

Triunfo da equipa da casa perante um Benfica que assustou durante largos períodos de jogo a formação e Nuno Domingues, mas que claudicou nos últimos minutos da partida.´
Primeira metade com sinal mais da equipa encarnada que chegou a 2-0 faltavam então 5 minutos para o intervalo. Hernani Dinis de grande penalidade reduziria para 2-1 a pouco mais de 2 minutos para o descanso.
A exemplo do que acontecera na primeira metade foi a equipa encarnada a ser a mais perigosa, mas foi o SC Tomar que chegou ao empate a duas bolas, faltavam seis minutos para o términus do jogo.
Hernâni Diniz consegue colocar o SC Tomar na frente do marcador ainda nesse minuto.
Com as alterações que Jorge Godinho foi fazendo, somado à quebra física das jovens águias, acabariam por permitir mais golos à formação da casa.
Ultimos cinco minutos de jogo aberto e que acabariam por ser fatais às ambições dos encarnados que viram a equipa leonina chegar ao 5-2 com golos de João Lomba e Hernani Dinis. Tiago Godinho ainda reduziu para 5-3 mas Hernâni Dinis acabaria por fazer o resultado final ao apontar de LD o 6-2.
Triunfo da equipa mais experiente, mas o Benfica a deixar indicações muito interessantes para o campeonato que se inicia dentro de uma semana.

Pavilhão Jácome Ratton – Tomar

Árbitros: Teófilo Casimiro e Luís Nunes

SC Tomar: Daniel Leal (GR), Filipe Almeida, Ivo Silva e João Lomba (2); André Silva, David Costa, Hernâni Dinis (4), Luís Silva e Marco Gaspar (GR)
Treinador: Nuno Domingues

SL Benfica: Diogo Rodrigues (GR), Pedro Martins, João Sardo (1), Diego Dias (1) e Tiago Jorge; Gonçalo Domingues, Gonçalo Nunes, Tiago Godinho (1), Diogo Neves e Carlos Silva (GR)
Treinador: Jorge Godinho