a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

sábado , Nov. 28 2020
29

OC Barcelos derrota HC ...

sábado , Nov. 28 2020
32

Argentinos Platero e ...

sábado , Nov. 28 2020
35

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59647

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27536

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21944

Resumo Camp. Nac. ...

segunda , Jan. 11 2016
1201

Leonardo Pais a caminho ...

terça , maio 05 2020
469

AP Coimbra tem nova ...

sexta , Set. 04 2015
1272

Pluriform PP1

HPIM0187Sem poder contar com Tiago Losna, Poka e Nicolas Fernandes, o Sporting CP foi derrotado na final diante o Cerceda por 6-4
O Cerceda, nono classificado na época passada no campeonato de Espanha entrou muito forte no jogo e aos 6' podia ter feito o primeiro golo mas o remate de Peli Fernandes bateu com estrondo no poste da baliza de Ângelo Girão.
Respondeu o Sporting CP da melhor maneira aos 9' com Carlos Martins a aproveitar uma defesa do guarda redes espanhol após remate de André Moreira isolado.
A partida ganhou intensidade tendo o Cerceda beneficiado aos 15' de um livre direto pela décima falta da equipa verde e branca, onde Martin Payero fez a igualdade. Com o jogo parado João Pinto viu o cartão azul.
Respondeu o Sporting segundos depois em contra ataque com o segundo golo por Carlos Martins apos passe de André Moreira.
Animado o jogo o Cerceda voltou a empatar segundos depois numa boa jogada colectiva por Gonzalo Perez.
Aos 21' o Sporting CP beneficiou de um livre direto por cartão azul exibido a Pablo Togores, mas Ricardo Figueira não aproveitou.
Em superioridade numérica o Sporting CP tentou mas valeu ao Cerceda o seu guarda redes Martin Rodrigues que evitou com boas intervenções o golo da equipa de Nuno Lopes.
O intervalo chegou com o empate a duas bolas, resultado que prendeu todos os presentes para a etapa final.

Na realidade a segunda parte foi bastante boa. Logo aos 3' o Cerceda beneficiou de um livre direto que Martin Payero falhou. Na resposta André Moreira voltou a dar vantagem ao Sporting CP.
Carregou a turma espanhola e Joan Grasas voltou a fazer brilhar Ângelo Girão aos 7' a defender desta vez uma grande penalidade.
Um minuto depois o Cerceda cometeu a décima falta tendo João Pinto desperdiçado o livre direto.
De falta em falta o Sporting CP foi castigado com a 15ª onde desta vez Martin Payero não falhou empatando a três.
A seguir grande penalidade para os leões com Carlos Figueira a falhar, para depois Martin Payero também de grande penalidade na recarga colocar pela primeira vez os espanhóis na frente do marcador.
O cenário podia ter ficado pior para o Sporting CP mas Ângelo Girão aos 17' defendeu um livre direto por cartão azul mostrado a João Pinto.
Quem não marca sofre e Pedro Delgado de livre direto por azul a Martin Payero voltou a empatar o jogo.
A equipa do Sporting ainda a jogar com menos um jogador voltou a sofrer mais um golo, o quinto por Gonzalo Peres. Tentava reagir mas o Cerceda voltou a facturar por Juan Fariza estabelecendo o resultado final em 6-4.