a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Alex” Munt- “Quero ...

sábado , maio 30 2020
24

“Carlitos” Silva assina ...

sexta , maio 29 2020
83

Paulo Almeida- “Ainda ...

sexta , maio 29 2020
77

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58772

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26625

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21232

Série A Italiana: Forte ...

quarta , Mar. 16 2016
1134

Bernardo Maria (HCS)- ...

sexta , Abr. 15 2016
1125

Torneio Jorge Coutinho - ...

segunda , Set. 08 2014
2607

pluri unhas J

P8284468Os responsáveis pelo Hóquei em Patins do União FE fizeram ontem à noite a apresentação oficial à comunicação social da sua equipa sénior que vai disputar a zona sul da 2.ª divisão nacional.

Mário Serra, o Director para o HP do Clube da Cidade Ferroviária deu o “pontapé de saída” dando a conhecer um a um os jogadores que irão envergar a camisola alvinegra do Entroncamento.
Serão muitas as dificuldades, num campeonato, que nos parece, ir ser muito mais competitivo que na passada temporada. O nosso lugar é na 2.ª Divisão, e para isso fizemos um esforço para colmatar a equipa para que ela possa fazer um campeonato tranquilo”, afirmou o dirigente do União.
Pedro Nobre que continua à frente do comando técnico da equipa também alinhou mais ou menos no mesmo diapasão do seu director. “O objectivo é claramente a manutenção, num campeonato que me parece, não deverá ser muito diferente daquilo que no foi na época passada. Espero que este ano seja menos penoso que aquele que vivemos na última temporada, onde sofremos quase até à última jornada. Mas isso só depende de nós”, afirmou o técnico.
Reforçamos a equipa nos sectores que tínhamos carências, dentro das possibilidades do Clube. Os atletas estão altamente focalizados nos objectivos que propusemos e sabem bem aquilo que queremos. Penso que estão reunidas as condições para podermos fazer uma época tranquila” finalizou Pedro Nobre.P8284464
A equipa já trabalha desde o meio da semana passada e Pedro Nobre frisou que “as coisas estão a correr dentro da normalidade. Temos trabalhado todos os dias, o que irá acontecer até Domingo. Depois e até ao inicio do campeonato vamos ter ciclos de treinos mais intensos de forma a chegarmos ao dia 20 de Setembro em forma de atacar o campeonato mais fortes”, finalizou.
Estão agendados alguns jogos até ao início da prova, destacando-se a presença do SL Benfica no “Albano Mateus” a 6 de Setembro pelas 18.30, e que serve de apresentação da formação encarnada aos sócios e simpatizantes do Clube ferroviário.
Este Sábado, dia 30 de Agosto haverá um jogo treino com o HC “Os Tigres” e no dia 14 de Setembro o União recebe a visita da Académica de Coimbra em jogo inserido nas “Festas de Verão” que o Clube organiza nesse fim de semana.
O Plantel à disposição de Pedro Nobre para a época que se avizinha é o seguinte:

Guarda Redes
Orlando Pereira
Ricardo Rosa
Ricardo Correia (Inativo)

Jogadores de Campo
Bruno Pereira
David Vieira
Pedro Brazete
Rui Alves
João Mendes
Filipe Brizida
André Vieira
Nuno Nobre (Ex- ACR Santa Cita)
Carlos Fonseca (Ex- ACR Santa Cita)
Eduardo Fernandes (Inactivo)
Treinador: Pedro Nobre
Treinador Adjunto: Ricardo Navalho
Director para o HP: Mário Serra
Coordenador equipa sénior: Carlos Silva
Seccionistas: Fernando Vieira e Luís Brizida
Massagista: Jorge Flores
Mecânico: Paulo Alfaro