a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Henrique Pereira reforça ...

sexta , Set. 13 2019
71

S Alenquer B vence no ...

sexta , Set. 13 2019
359

Pau Bargalló é baixa ...

sexta , Set. 13 2019
102

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57256

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25222

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20138

1.ª Div: AD Valongo ...

sábado , maio 27 2017
1034

Campeonatos Regionais da ...

terça , Jan. 23 2018
602

Sporting e Benfica ...

domingo , Out. 14 2018
311

interioresinteriores

LogoSeixalComo é do conhecimento público o Pavilhão da “Quinta dos Franceses” no Seixal que era pertença do Seixal FC, foi a hasta pública à poucos meses em virtude das dividas acumuladas por aquele Clube, deixando o hóquei em patins e outras modalidades de Pavilhão do histórico Clube da zona sul do Tejo na eminência de ter de fechar portas.

Adquirido por uma empresa ligada à área da Construção Civil, pelo que sabemos houve agora uma base de entendimento entre a edilidade, Clube e a empresa que adquiriu o Pavilhão, para que se continue ali a praticar desporto.
A Direcção do Seixal FC emitiu um comunicado a dar conta desta boanova e que transcrevemos de seguida:

O FUTURO É NA QUINTA DOS FRANCESES

Quando no passado dia 29 de Junho se celebraram os 30 anos da Catedral do Hóquei Seixalense, muitos foram os que predestinaram o fim do HÓQUEI no Seixal. A Quinta dos Franceses era episódio passado e os atletas que diariamente ali treinavam, reforços garantidos de inúmeros clubes. O cenário traçado: despojamento da casa e a morte de mais um clube! 
Qualquer seixalense que se preze percebe que se há hóquei, se há História recente, se há palco onde actuaram grandes vultos da modalidade ele permanece, ali, na Quinta dos Franceses. Foi imbuídos deste espírito que, em parceria com os velhos amigos de toda a hora, atletas e pais reforçámos diligências e traçámos os mais diversos cenários de actuação.
É, por isso, que volvidas duas semanas somos levados a comunicar que o HÒQUEI no Seixal foi, é e será uma realidade; que a Quinta dos Franceses continuará a ser a nossa casa e que em Setembro daremos continuidade ao trabalho único de manter viva a modalidade.
Aos treinadores, atletas, seccionistas, pais acompanhantes e apoiantes que desde a primeira hora mantiveram a sua posição de princípio face à viabilidade do clube a Direcção do SEIXAL FC Hóquei Patins, reforça o seu agradecimento. Às entidades oficiais, na pessoa do Presidente da Edilidade, Joaquim Santos, e do Vereador do Desporto, José Carlos Gomes, cabe-nos dizer que nos fizeram justiça e, por isso, nos merecem o nosso respeito e o mais sincero voto de consideração, enquanto promotores do associativismo e do HÓQUEI em particular. Aos adeptos, simpatizantes e amantes do HÓQUEI em geral que Setembro marca uma nova era no clube rumo à VITÓRIA!

A direcção do Seixal FC