- segunda, 28 julho 2014
Suíça- 2 * Alemanha- 6
A Alemanha venceu esta tarde a selecção helvética por 6-2 garantindo a 4.ª posição no Europeu e deixando uma imagem que surpreendeu pela positiva neste torneio.
A equipa de Marc Berenbeck conseguiu por a formação italiana em sentido, com a equipa transalpina a chegar ao golo do triunfo a poucos segundos do final da partida. Frente à Suiça e perante os gauleses, triunfos claros e inequívocos deste seleccionado germânico a mostrar que se terá que ter em conta até porque é uma equipa muito jovem.
Hoje frente à equipa de Mateo de Ramon Vilella voltou a deixar explicito em campo a sua superioridade e ao intervalo vencia já por 3-1. A segunda metade confirmou esse ascende quase continuo na partida e consolidou o triunfo, que lhe garantiu como dissemos o quarto posto na classificação e sai desta 51.ª edição da prova com o sentimento de dever cumprindo.
Árbitros: Oscar Valverde (Espanha), Francisco Garcia (Espanha) e Miguel Guilherme (Portugal)
Suíça: Jean-Pierre Vizio (Gr), Patrick Greimel, Pascal Kissling (1), Joshua Imhof e Marzio Vanina; Kevin Gmür, Michel Matter (1), Andrea Grassi, Patrik Müller, Guillaume Oberson (GR)
Treinador: Mateo de Ramon Vilella
Alemanha - Patrick Glowka (GR), Lucas Karschau (2), Kevin Karschau (1), Liam Günter Hages e Sérgio Pereira (1); Kai Milewski (1), Robin Schulz (1), Jorge Fonseca, Max Hack, Philip Leyer (GR)
Treinador: Marc Berenbeck