a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “A Liga ...

sexta , Fev. 03 2023
16

Nil Roca- “Temos de ...

sexta , Fev. 03 2023
19

Alejandro Dominguez- ...

sexta , Fev. 03 2023
17

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62980

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31841

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25826

AP Ribatejo promove ...

terça , Out. 24 2017
1437

FC Barcelona e HC Liceo ...

segunda , Jan. 12 2015
2064

Oliveirense goleia ...

quinta , Jan. 18 2018
1523

4 Tec Massagem 27 Fev

marlene 4 thumbnail

Marlene Sousa deu o seu palpite sobre a partida que oporá a formação encarnada ao conjunto espanhol do Cerdanyola referente à 3.ª jornada.

Marlene Sousa lança um forte apelo aos adeptos. "Esperamos um grande jogo, difícil, e sabemos que as equipas espanholas têm muita tradição nas provas europeias, mas também temos muita qualidade. Os jogos em casa são muito importantes e esperamos começar já a ganhar desde a bancada. Vai ser um fim de semana à Benfica e apelo que todos os Benfiquistas nos venham apoiar", disse a capitã das encarnadas.

No plantel, Maca Ramos já representou o próximo adversário e as informações que a chilena possa dar serão úteis, segundo Marlene, cuja motivação está em alta. "A Liga dos Campeões é onde queremos estar e vamos dar o nosso melhor, como sempre. Quando se representa o Benfica, a motivação já é a mais alta de todas, mas não há competição acima desta em termos clubes e é onde todos os atletas querem estar", sublinhou.

Invictas esta temporada, o sonho de uma nova conquista europeia mantém-se. "O título foge-nos há algum tempo, mas temos estado nas decisões todos os anos e quando não ganhamos é por pormenores. Queremos trabalhá-los para voltar a ganhar", enfatizou.

Fonte- SL Benfica * Texto- Paulo Nunes Teixeira * Foto- Cátia Luís / SL Benfica

7 Pedicure Medical

nil roca new

O Benfica recebe o HC Braga neste sábado, 4 de fevereiro, às 20h15, em encontro da 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

A equipa de hóquei em patins do Benfica defronta o HC Braga, na Luz, neste sábado, às 20h15, em encontro da 16.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. O jogador Nil Roca espera um jogo difícil perante os bracarenses, mas quer vencer e presentear os Benfiquistas com mais uma boa exibição.
A vitória em casa do Sporting, reforçou a liderança dos encarnados, que aproveitaram ainda o empate do FC Porto com o HC Braga, para se colocarem a quatro pontos do tridente perseguidor. O triunfo no Pavilhão João Rocha mostrou um Benfica forte, que realizou mais uma grande exibição. Uma receita para repetir já neste sábado, perante os Benfiquistas.

"Em casa sentimo-nos muito fortes, com o apoio dos adeptos e com o que conseguimos fazer em rinque", explicou Nil Roca. "Queremos fazer o que temos feito sempre, respeitando o adversário e os adeptos que nos vêm apoiar", reforçou o atleta do Benfica.

De Braga viaja o 9.º classificado do Campeonato Nacional, em período de retoma, com quatro vitórias nos últimos cinco desafios realizados. O empate na última jornada a um golo com o FC Porto é sinónimo de qualidade da equipa treinada por Tó Neves.

"É [HC Braga] uma grande equipa, que está bem. Mostraram-no ao empatar o último encontro e é um alerta para nós. Temos de fazer o nosso jogo, com o máximo respeito pelo adversário. Com a nossa ambição vamos levar a nossa avante", garantiu Nil Roca, que espera mais uma tarde de apoio Benfiquista, num sábado recheado de hóquei em patins no Pavilhão Fidelidade.

Fonte/Foto- SL Benfica

7 Marketing Digital 500 13 Fev

jl4 7493

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 18h00, o CD Paço de Arcos em jogo da 16.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Alejandro Domínguez fez a antevisão ao encontro, dizendo que só a melhor versão da equipa Leonina conseguirá vencer este adversário: “Foi difícil vencê-los em casa deles. Por isso, temos de encontrar a nossa melhor versão em nossa casa e fazer do Pavilhão João Rocha uma fortaleza”.

O CD Paço de Arcos tem uma defesa baixa, trabalhada, e tem um 1x1 muito forte. A nossa intenção é tirar-lhes a iniciativa em todo o lado, defender muito alto e praticar um hóquei muito directo. É essa a nossa receita para os tentarmos vencer, que essa é a nossa obrigação”, referiu o treinador verde e branco, sublinhando: “Analisamos sempre os adversários, mas centramo-nos muito mais no nosso trabalho e em vermos aquilo que estamos a fazer e qual é a nossa melhor versão a nível individual e colectivo”.

Estamos muito focados em nós e em que todos os jogadores, sobretudo os desequilibradores, estejam na sua melhor versão para no sábado ganharem no 1x,1, ganharem nos duelos e com isso estarmos mais perto de ganhar o jogo”, acrescentou Alejandro Domínguez.

Com o objectivo de somar mais um triunfo no campeonato, o técnico do Sporting CP apelou à ajuda dos Sportinguistas: “No domingo passado foi importante tê-los connosco, mas infelizmente não lhes conseguimos dar a vitória. Espero que isso não faça com que não venham desta vez porque nós precisamos deles em todos os jogos para que no final consigamos, também todos juntos, ser felizes”.

Fonte- Sporting CP

4 Tec Massagem 27 Fev

paulo almeida thumbnail11

Paulo Almeida perspectivou a receção ao Cerdanyola, embate agendado para sábado, 4 de fevereiro, no Pavilhão Fidelidade, referente à 3.ª jornada do grupo D da Champions League.

Após a goleada ao Nantes Loire AV (0-12), a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica volta a competir na WSE Champions League Women. É já neste sábado, 4 de fevereiro, que as campeãs nacionais recebem o Cerdanyola CH, em jogo da 3.ª jornada do grupo D.
No Pavilhão Fidelidade, às 15h00, está em jogo a liderança isolada, uma vez que as espanholas também venceram o seu embate anterior com o Nantes Loire (10-0).

Com recurso a vídeos para analisar o adversário, Paulo Almeida ambiciona mais um triunfo. "Sendo uma equipa espanhola, vamos ter muitas dificuldades, mas estes são os jogos que todas as jogadoras gostam de jogar e vamos preparar-nos para ganhar e ficar na frente do grupo. Esse é o nosso objetivo", disse o treinador do Benfica, à BTV.

"As jogadoras estão identificadas com a equipa do Cerdanyola e quando se vai para a Liga dos Campeões não é preciso motivar as jogadoras, na teoria. Teoricamente, é preciso motivá-las para os jogos que possam pensar ser mais fáceis. Elas já estão motivadas por natureza, sabendo que é um jogo de Liga dos Campeões e que uma vitória coloca o Benfica no 1.º lugar. É esse o nosso objetivo e depois passar mais uma eliminatória para chegar à final four", completou.

Campeão europeu em 2015, o Benfica persegue um novo ceptro e Paulo Almeida reconhece que o apoio dos Benfiquistas é um factor extra para essa meta e o facto de a equipa profissional de futebol jogar no Estádio da Luz neste sábado, às 18h00, ante o Casa Pia, pode ajudar a uma boa moldura humana.

"Teoricamente acredito que vai estar muito mais gente, pois às 18h00 há o Benfica-Casa Pia e acredito que possamos ter muito mais gente do que o habitual, mas não nos queixamos do público, que tem ajudado muito esta equipa nos nossos pavilhões", rematou.

Fonte- SL Benfica * Texto- Paulo Nunes Teixeira * Foto- Cátia Luís / SL Benfica

4 Maq Profissional 27 Fev

arbitragem

A FPP publicou a lista de nomeações de 4 a 7 de Fevereiro próximo, referente aos jogos organizados e agendados pela FPP.

Nomeações

Fonte-FPP

4 11 Barbeiro Pro 27 Fev

2023 Inter Regioes Feminino 1140x1536

A terceira edição do Torneio Inter-Regiões Feminino vai disputar-se, de 18 a 20 de fevereiro, no Multiusos de Paredes, numa organização da FPP e AP Porto, em parceria com a CM Paredes.

Na prova, que faz parte da estratégia de desenvolvimento do Hóquei em Patins Feminino que tem vindo a ser desenvolvida pela Federação de Patinagem de Portugal, vão participar as atletas das Associações de Patinagem do Porto, Aveiro, Leiria, Coimbra, Lisboa e Alentejo, nascidas entre 2006 e 2009, num modelo competitivo de campeonato de seis equipas a uma volta.

Na edição de 2021 participaram também 6 seleções, com a AP Aveiro a vencer a prova.

Nos próximos dias será publicado o calendário completo da prova para consultar no Portal Jogos HP.

Fonte/ Cartaz- FPP

3 12 UGel Pro 27 Fev

hcbfcp

FC Porto esteve a ganhar, mas empatou com o HC Braga (1-1) na 15.ª jornada do campeonato
O FC Porto empatou nesta quarta-feira diante do HC Braga (1-1), no Pavilhão Gimnodesportivo de Sequeira, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Com este resultado, os azuis e brancos passam a somar 35 pontos, menos quatro do que o líder Benfica.

Nunca é fácil jogar em casa do HC Braga e a primeira parte foi um exemplo claro disso, pois terminou sem golos. Apesar do maior ascendente portista, os bracarenses aguentaram o nulo até ao intervalo, mantendo o jogo em aberto para a etapa complementar.
Gonçalo Alves inaugurou o marcador e deu vantagem aos campeões nacionais na cobrança de um livre direto (38m), mas os bracarenses chegariam ao empate com um desvio de Vítor Hugo que enganou Xavier Malián.
Os Dragões ainda tentaram chegar à vitória nos derradeiros três minutos, mas já não foram a tempo.

Na 16.ª jornada do campeonato, o FC Porto recebe o Valongo no Dragão Arena (sábado, 19h00, FC Porto TV/Porto Canal), enquanto o HC Braga desloca-se ao Fidelidade onde defrontará o SL Benfica.

Fonte/Foto- FC Porto

2 Esteticista 27 Fev

305269056 452475410236094 3646065588834208420 n

O Vilafranquense foi a Torres Vedras vencer a equipa “B” da AE Física D por 4-5 em jogo da 14.ª jornada do nacional da terceira divisão, com o destaque a ir para Hernâni Domingos autor de 3 dos golos da formação de Vila Franca de Xira.
Frederico Neves abriu o ativo logo no minuto inicial fazendo o 0-1. Hernâni Domingos aos 22 minutos elevou para 0-2 e já no minuto final da etapa inicial Guilherme Maurício reduziu para 1-2.
Os primeiros minutos da etapa complementar foram frutuosos para os visitantes que chegaram ao 1-4 com 7 minutos decorridos graças aos tentos de Hernâni Domingos e Hugo Morais.
Guilherme Maurício reduziria aos 11 minutos mas o camisola 44 do Vilafranquense voltava a faturar fazendo o 2-5.
Últimos minutos de maior intensidade ofensiva da equipa da casa que ainda reduziu para 4-5 (com golos de Diogo Ruivo e Manuel Santos), mas insuficiente para roubar pontos ao conjunto do Vilafranquense.
A UD Vilafranquense após esta jornada lidera com 34 pontos, mais quatro que o CA Campo Ourique.
Na próxima jornada o Vilafranquense recebe a equipa “B” do S Alenquer B com a AE Física D “B” a deslocar-se ao Funchal onde defrontará o CS Marítimo.

Resultados da 14.ª Jornada

S Alenquer B “B”- “Os Corujas” GCC 4-0
GC Odivelas- CA Campo Ourique 3-11
A Alcobacense CD- HC Sintra “B” 3-1
APAC Tojal- CS Marítimo 2-3
ACR Santa Cita- Stuart Massamá 4-5
HC Turquel “B”- UDC Nafarros 8-5
AE Física D “B”- UD Vilafranquense 4-5

Foto- UD Vilafranquense (Arquivo)

2 7 Cab Essencial 27 Fev

326357232 3395865794021556 7818368938195539746 n

O CP Sobreira recebeu e venceu o Gulpilhares por 4-2 e segue na liderança, invicto, somando por vitórias as partidas até agora realizadas para o campeonato nacional.
Neste encontro até viu a formação visitante abrir o ativo logo aos 2 minutos mas até ao intervalo a formação da casa faria a remontada chegando ao 3-1, graças aos tentos de Vítor Hugo, Tiago Pimenta e António Cruz.
A etapa complementar começou com um desperdício de uma GP para o Gulpilhares mas que pouco depois acabaria mesmo por reduzir para 3-2 por André Colaço, corria então o minuto 10.
Com o Sobreira a tentar gerir a magra vantagem ambas as equipas desperdiçaram bolas paradas até que Vítor Moreira aos 21 minutos acabaria por aumentar para 4-2, um resultado que pese as oportunidades criadas nos últimos minutos acabaria por não se alterar.
Após esta jornada 14, o CP Sobreira lidera destacado com 42 pontos, mais 9 que a equipa “B” da UD Oliveirense (que tem menos um jogo) e na próxima ronda desloca-se a Cacia onde enfrentará o CENAP. O Gulpilhares por sua vez será anfitrião da AA Espinho “B”.

Resultados da 14.ª Jornada

CD Cucujães- HC Mealhada 0-3
AA Espinho “B”. ACD Vila Boa Bispo (Joga-se a 31-1)
UD Oliveirense “B”- CH Carvalhos “B” (Joga-se a 31-1)
OH Sports- CENAP 6-1
HC Paço Rei- Infante Sagres “B” 3-4
CP Sobreira- ACD Gulpilhares 4-2
Académico FC- CRC “Os Águias” 3-7

Foto- CP Sobreira

1 Manicure Pedicure 27 Fev 50 H

 

cdpaajv

O “Casablanca” recebeu no passado sábado o encontro que opôs o Paço Arcos à Juventude de viana com a equipa lisboeta a vencer por 2-0 e a sair do último lugar da classificação geral por troca, precisamente, com os minhotos.
Após se manter o nulo na primeira parte os golos surgiriam na etapa complementar apontados por João Sardo e Gonçalo Nunes e que garantiram os preciosos três pontos ao CD Paço Arcos.
Fica aqui o resumo do jogo com imagens do CDPA TV e edição do Som D´hóquei.

Resumo do Jogo

1 9 Cab Unissexo 27 Fev

328137094 1135135863827600 6227519392449519133 n

A AD “Os Limianos”, receberam no passado fim de semana a equipa do Fânzeres e venceram por 3-2, em jogo referente à 14.ª jornada do nacional da 3.ª divisão.
Uma partida onde a equipa forasteira dificultou ao máximo a formação local num jogo que embora a equipa do Limianos estivesse sempre à frente no marcador, viu a equipa do Fânzeres a reduzir para a margem mínima e obrigou a cuidados redobrados ao conjunto minhoto para garantir o triunfo neste encontro.
Ao intervalo o Limianos ia vencendo por 2-1. Francisco Costa fez o 1-0, viu Hugo Nogueira empatar à entrada do ultimo minuto da primeira parte, empate esse que se desfez pouco segundos depois quando Rui Silva fez o 2-1.
Rui “Folhetas” Silva aos seis minutos da etapa complementar aumentou para 3-1, mas a seguir viria a reação dos visitantes que reduziram para 3-2 aos 15 minutos por Luís Santos.
Até final a AD “Os Limianos” tiveram duas oportunidades soberanas para poder aumentar o score mas desperdiçariam dois LD. Ainda assim a conseguirem o objetivo que era o triunfo e a manutenção da liderança, que foi aumentada em virtude do empate do Valença.
A AD “Os Limianos” soma agora 37 ponto, mais 3 que Valença HC. Na próxima jornada “Os Limianos deslocam-se a Famalicão onde defrontarão a equipa “B” do Famalicense com o GDC Fânzeres a ser anfitrião do HC Penafiel, atual 4.º classificado da série A.

Resultados da 14.ª Jornada

AD “Os Limianos- GDC Fânzeres 3-2
Riba D´Ave HC “B”- CAR Taipense 4-4
Valença HC- CRPF Lavra 2-2
HC Penafiel- HC Marco 3-2
ED Viana- HC Maia 1-4
OC Barcelos “B”- Famalicense AC “B” 9-3
ADJ Vila-Praia- HC Fão 4-5

Foto- AD “Os Limianos”

1 8 Est Essencial 27 Fev