a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

apportosub15

Está concluída a 14ª jorn. da série A e a 11ª jorn. da série B do Torneio de Encerramento de Sub15 da APPORTO. Uma jornada interessante onde na série A os principais candidatos somaram pontos rumo á final do torneio, e na série B realizou-se o grande duelo entre CD Póvoa e ACR Gulpilhares que pode ter sido fundamental nas contas finais.

Na série A, o primeiro encontro disputou-se no dia 04-06-2015 entre APD Galegos e E. Vigorosa, e terminou com uma vitória segura da equipa de Galegos por 7-0. APD Galegos lidera a prova e já havia vencido na 1ª volta o Vigorosa por 1-4, conseguindo aqui em sua casa uma vitória bem mais folgada e os 3 importantes pontos que os mantêm na frente da série. O seu principal seguidor AA Espinho possui dois jogos a menos e está bem lançado para discutir a passagem á final, e não perdoou este fim-de-semana apesar da grande dificuldade encontrada em Olá Mouriz na conquista da vitória. No 1º jogo a equipa de Espinho venceu por 6-0, mas em casa do Olá Mouriz as dificuldades fizeram-se sentir e só pela margem mínima é que conseguiu a vitória. Se a equipa Espinhense mantiver as boas prestações e vencer as suas partidas, poderá ainda sonhar com a final caso na próxima jornada também consiga vencer o líder da série. AA Espinho depende de si para atingir o grande objetivo, e será decerto uma luta enorme com o APD Galegos para conseguir atingir a final do Torneio de Encerramento. Por último o encontro entre Vila Boa do Bispo e CSP Alfena e aqui o 3º classificado (CSP Alfena) voltou a vacilar e a diminuir as hipóteses de atingir o primeiro posto. Vila Boa do Bispo na primeira volta conseguiu uma vitória por 4-5 em Alfena, e voltou a evidenciar-se em casa com uma vitória por 5-3, mantendo-se assim na 4ª posição da serie.

Na série B realizou-se o grande jogo da jornada com o duelo entre ACR Gulpilhares e CD Póvoa, numa partida que se esperava altamente emotiva. Os últimos jogos entre as equipas revelaram-se sempre de enorme equilíbrio, demonstrado também no resultado final da primeira volta onde empataram a duas bolas. Este jogo poderá ter praticamente decidido a presença na final para o CD Póvoa, que lidera agora a tabela com 19 pontos e com 1 jogo a menos que a equipa de Gulpilhares. CD Póvoa estava na 2ª posição e poderia nesta jornada alcançar a liderança, sendo que uma vitória lhes poderia quase valer a final, tendo em conta que os próximos jogos seriam teoricamente mais acessíveis. Num jogo angustiante de equilíbrio, ambas as equipas bateram-se com forte ambição, mas a equipa Poveira foi mais feliz e conseguiu marcar o único tento da partida, tendo vencido por 0-1. ACR Gulpilhares terá apenas mais uma jornada para disputar frente ao HC Marco, e o CD Póvoa terá ainda duas partidas frente ao CP Sobreira e Académico FC A, e mesmo que a equipa de Gulpilhares vença a partida, ao CD Póvoa bastaria um ponto nos dois jogos para atingir a final. Na outra partida em disputa, o CP Sobreira recebeu o 6º classificado HC Paço de Rei e venceu a partida tranquilamente por 5-0, tendo marcado um golo a mais que na 1ª jornada. 

Resultados e Classificações:

Sponsored By:

1 9