a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

taçaapl sub20 2014 2015

Série A

A uma jornada do final desta primeira fase o S Alenquer B tem já garantido a primeira posição da classificação neste grupo, carimbando a par da AE Física D, a segunda classificada a passagem à segunda fase da prova.
Na jornada do passado fim de semana a equipa de Alenquer a viajar até Tomar e a vencer os leões nabantinos por 6-3.
Quanto à Física deixou-se surpreender em Torres Vedras frente ao SC Marinhense com quem empatou a 3 bolas. De qualquer forma, a formação torriense tinha já o segundo lugar seguro antes da entrada para esta jornada.
Quanto à última ronda o Alenquer recebe o Marinhense, com o favoritismo a recair sobre a formação da Vila Presépio e o HC Tigres recebe no “Alfredo Bento Calado” a equipa do SC Tomar, e também aqui a equipa da Capital da Sopa da Pedra a partir como favorita para este encontro.

Série B

Série muito mais equilibrada e onde a formação da AJ Salesiana que segue na primeira posição após a conclusão da jornada nove, embora tendo assegurado a passagem à fase seguinte da prova, ainda poderá perder a liderança, embora as probabilidades sejam mínimas.
Na ronda que se realizou no passado fim de semana a equipa da Salesiana recebeu e venceu a Stuart por 4-3, enquanto o CACO que jogou em Campo de Ourique recebeu e goleou a formação do Alverca por 10-1.
Na última jornada a decisão do segundo lugar joga-se no Pavilhão “João Campelo” em Massamá com a Stuart a receber o CACO. Um empate chega ao conjunto de Campo de Ourique perante uma Stuart onde só o triunfo interessa para seguir em frente na prova, pois a diferença entre as duas formações é de dois pontos.

Série C

O Parede FC é o vencedor desta série C, quando apenas falta um jogo para se realizar, precisamente entre a formação do Parede e do Vasco da Gama, segunda classificada e também ela apurada para a fase seguinte da prova.
No passado fim de semana apenas se realizou uma das partidas da ultima jornada com o Sesimbra a vencer no Seixal a equipa local por 8-2.
Esta quinta feira disputa-se em Sines a outra partida, entre o Vasco da Gama e o Parede FC e independentemente do resultado final a classificação não se alterará, já que o Parede FC soma 15 pontos, mais 5 que a equipa viscaina.

Resultados / Classificação Geral