a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

taçaapl sub17 2014 2015

Série A

O BIR aplicou a maior goleada desta primeira fase neste grupo, ao bater o Tigres por 20-2. O Águias por sua vez recebeu na Memória a equipa do Corujas a quem venceu por 10-0 e lidera isolada, com 19 pontos, tendo mais tres pontos que o União FE, que folgou nesta ronda nove.
Com o Águias e o União FE já apuradas para seguir em frente na prova, resta saber apenas quem terminará na primeira posição no próximo fim de semana.
As duas formações encontram-se no “Albano Mateus” no Entroncamento, com o Águias em vantagem pontual, e no resultado directo, já que na primeira volta venceu por 8-3.
A outra partida que encerra esta primeira fase joga-se em Coruche, com o “Corujas” a receber o BIR.

Série B

Aqui são duas as equipas a liderar. SC Torres e AJ Salesiana “A” somam 24 pontos à entrada da última ronda, com o SC Torres em vantagem no confronto directo.
Na jornada disputada na passada semana o SC Torres venceu por 6-0 a Académica da Amadora na Reboleira. A Salesiana que jogou no seu recinto levou a melhor sobre o Nafarros por 4-2, com estas duas equipas a garantirem a uma jornada do final o apuramento para a fase seguinte desta Taça APL.
No outro jogo que encerrou esta jornada nove, a Stuart Massamá foi a Vila Franca de Xira vencer a equipa local por 6-2, somando a segunda vitória na prova.
Na próxima jornada a AJ Salesiana desloca-se ao Pavilhão “João Campelo” em Massamá onde defrontará a Stuart.
O SC Torres por sua vez joga no seu recinto onde será anfitrião do Vilafranquense, actual lanterna vermelha só com derrotas.
Por fim em Nafarros a equipa local defronta a Académica da Amadora com as duas equipas a lutarem pela terceira posição.

Série C

A AJ Salesiana “B” já garantiu o primeiro lugar deste grupo.
Na ronda anterior mesmo perdendo em Setúbal frente à Naval Setubalense por 4-3, a diferença pontual para o segundo classificado, o CACO era já suficiente para terminar na liderança.
O CACO por sua, fez recebeu em Campo Ourique a equipa do Fabril tendo vencido por 5-3.
Na última jornada com a Salesiana a folgar o CACO desloca-se a Boliqueime, mas independentemente do resultado que obtiver tem a segunda posição assegurada e o respectivo apuramento para a segunda fase da Taça APL.
O Fabril. Naval Setubalense encerra esta ronda.

resultados / Classificação Geral