a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

taçaapl sub15 2014 2015

A uma jornada do términus desta primeira fase da prova, já estão definidas algumas classificações e respectivos apuramentos.
No entanto ressalvamos que as classificações que a Plurisports apresenta referem-se apenas aos resultados directos, não sendo consideradas nas mesmas, as bonificações e penalizações, segundo o regulamento da AP Lisboa para esta prova, e que poderão no final alterar de forma significativa a classificação das equipas nos respectivos escalões.
A nossa análise aos resultados, baseiam-se no pretexto das classificações normais de pontuação (vitória 3 P; Empate 1 P; Derrota 0 P).

Série A

O SC Tomar lidera destacadíssimo esta série A somando por vitórias as partidas realizadas.
Nesta jornada deslocou-se a Santa Cita, actual segundo classificado e venceu por 5-3. A Juventude Ouriense com o triunfo sobre o SC Marinhense na Embra por 8-3 isolou-se na terceira posição da tabela classificativa por toca com o BIR.
Na última ronda e que serve para cumprir calendário, o SC Tomar folga, com o Santa Cita a deslocar-se a Ourem num jogo onde o equilíbrio deverá ser a nota dominante. O BIR- Marinhense encerra esta ronda final desta série A.

Série B

O S Alenquer B lidera com 18 pontos mais 5 que a AE Física, mas com estes a terem menos um jogo realizado.
Nesta jornada 9 o Alenquer deslocou-se ao Entroncamento onde venceu no “Albano Mateus” a equipa do União FE por 4-1, num jogo onde a formação ribatejana entrava com objectivos de se poder qualificar. Esta derrota encerrou praticamente esse assunto no que diz respeito à passagem à fase seguinte da prova.
A AE Física por sua vez empatou a 3 bolas com o SC Torres, resultado que foi surpresa, uma vez que a equipa do SC Torres ainda não tinha somado qualquer ponto nesta prova.
A AE Física realiza neste dia 1 de Maio o jogo em atraso referente à 6.ª jornada frente ao Vilafranquense onde é claro favorito e no Domingo desloca-se ao recinto do líder deste grupo, o S Alenquer B numa partida que definirá o primeiro classificado desta série B.

Série C

O Sporting CP lidera sem oposição somando por vitórias as partidas até agora realizadas.
Nesta jornada a equipa leonina recebeu o Estremoz e goleou a equipa alentejana por 13-3.
O HC Sintra que segue na segunda posição, também não fez por menos e na deslocação a Nafarros goleou a equipa local por 13-2.
Na ultima ronda está reservada a partida entre o HC Sintra e o Sporting CP, num jogo onde a formação leonina parte como favorita na conquista dos tres pontos. Recordamos que na primeira volta o triunfo sorriu aos leões, na altura, por 10-4.

Série D

Académica da Amadora e CD Paço Arcos lideram exe quo esta série D, embora a equipa da linha tenha um jogo a menos realizado.
Nesta jornada 9 goleadas das equipas que lideram sobre os seus adversários deste grupo. A Académica da Amadora deslocou-se a Campo de Ourique goleando a formação local por 24-3. O Paço de Arcos por sua vez, jogou no “Casablanca” e goleou a equipa “A” da AJ Salesiana por 15-1.
Na ronda que encerra esta primeira fase, a Amadora folga, com o Paço de Arcos a poder terminar na primeira posição. Para isso terá que levar a melhor sobre a Stuart no jogo que se realizará no Pavilhão “João Campelo” em Massamá.
A outra partida que encerra esta jornada realiza-se no Estoril, com a formação da Salesiana a receber o CACO numa partida onde a equipa da linha procurará somar os primeiros pontos na prova.

Série E

O Parede lidera esta série somando só triunfos nas partidas realizadas.
Nesta penúltima jornada, a equipa do Parede FC recebeu no seu recinto a formação do Fabril vencendo sem dificuldades por 13-1. O seu mais directo adversário, a equipa B da AJ Salesiana também somou os tres pontos nesta ronda, ao vencer fora de portas a Naval Setubalense por 7-1.
A última jornada proporciona a partida entre a AJ Salesiana-B e o Parede FC, num jogo que se deverá pautar pelo equilíbrio embora o Parede tenha argumentos para terminar esta fase invicta.

Resultados / Classificação Geral