a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

apportosub13

Está concluída a 7ª jorn. da série A e a 6ª jorn. da série B do Torneio de Encerramento de Sub13 da APPORTO, com o E. Vigorosa e Académico FC a permanecerem invencíveis no comando das suas séries, tendo conquistado até ao momento seis vitórias em seis jogos disputados.

Na série A, um dos jogos que criava maior espectativa, era o encontro entre CA Bragança e C. Infante Sagres, numa partida entre duas das mais fortes equipas do torneio. A equipa do Infante Sagres estava colado no topo da tabela, mas seria de esperar que tivesse um jogo complicado a jogar em terras Bragantinas. A equipa de Bragança que já teve alguns deslizes neste torneio, conseguiu sobrepor-se á equipa adversária, tendo alcançado uma boa vitória por 5-1, que coloca agora a equipa do Infante a três pontos de distância do líder da tabela. Em condição mais favorável ficou o E. Vigorosa que continua a somar pontos e agora vê o seu adversário direto com mais alguma distância. Este fim-de-semana a equipa de Vigorosa recebeu a AA Espinho para a realização do seu jogo, e apesar de se prever um jogo bastante disputado e equilibrado entre as equipas, o 1º classificado conseguiu no seu terreno ser superior á equipa Espinhense e venceu a sua partida por 2-4, afastando assim um pouco mais uma das equipas que certamente estará a lutar por atingir também o topo da tabela. As restantes duas partidas realizadas era expectável que não houvesse grande equilíbrio entre eles. AD Valongo defrontou o Vila Boa do Bispo, e conseguiu alcançar uma vitória folgada por 12-1 sobre a formação visitante, conseguindo assim a sua 3ª vitória na prova. Também o FC Porto teve uma partida tranquila frente a um adversário acessível. No terreno do CSP Alfena os dragões não tiveram dificuldades de maior e venceram o seu jogo por 0-13

Na série B, o primeiro jogo foi disputado no Sábado, onde o líder da série Académico FC se deslocaria à Povoa de Varzim para realizar o seu duelo. CD Póvoa ocupa a 8ª posição, e era previsível que num encontro com o 1º classificado não fosse muito fácil contrariar a superioridade que têm evidenciado. Académico FC venceu por 0-7 e mantém-se neste momento com uma vantagem confortável de seis pontos sobre o 2º classificado CH Carvalhos, tendo em conta que este possui um jogo a menos. A equipa dos Carvalhos não terá tarefa fácil em atingir o primeiro posto, no entanto está bem encaminhado e próximo do 1º lugar. Este fim-de-semana a equipa dos Carvalhos deslocou-se a Gulpilhares para conquistar uma vitória folgada de 2-11, somando a sua 4 vitória em 5 jogos, tendo apenas perdido uma partida frente ao líder da série. CP Sobreira somou nesta jornada a sua 3ª vitória consecutiva, ao vencer pela margem mínima a formação do Marco de Canavezes. HC Marco recebeu a equipa do CP Sobreira e não conseguiu em casa fazer um resultado positivo, tendo perdido a sua partida por 2-3, num encontro bastante equilibrado entre as equipas. Por último o HC Paço de Rei recebeu a AD Penafiel e foi surpreendido em sua casa pela equipa Penafidelense com uma derrota. AD Penafiel entrou decidido em arrecadar mais três pontos á sua conta, e venceu por 3-8, elevando a equipa para o 3º posto com 9 pontos conquistados em 6 jogos.

Resultados e Classificações: