a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

APL C.R.SUB 20

Com a realização da quinta jornada, ficou concluída a primeira volta da primeira fase do Regional que Lisboa está a realizar. Ainda muito cedo para se tirarem conclusões, mas olhando para os grupos percebe-se já quem tem “patins” para chegar aos lugares da frente.
Na Série “A”, são três os candidatos pelo primeiro lugar. HC Turquel, ACR Santa Cita e CRC “Os Águias”, comandam exe quo com 12 pontos.
Na ultima ronda a equipa do Turquel a vencer o Alcobacense por 7-4, o Santa Cita a golear em casa o SC Marinhense por 11-0 e o Águias a vencer à tangente o SC Tomar por 4-3.
Na próxima jornada jogo grande em perspectiva, com o HC Turquel a receber no seu Pavilhão a formação do Águias. O Santa Cita por sua vez recebe no seu recinto a equipa do SC Tomar, num jogo onde, a formação de Miguel Cunha parte como favorita, tentando tirar partido do que vai acontecer em Turquel.
Na Série “B” tudo muito confuso, com três equipas, também a lutar pelo lugar mais apetecido. O S Alenquer B lidera com 9 pontos, seguido do Oeiras e Paço de Arcos com 7. No entanto ainda falta realizar a partida entre o Oeiras e o Alenquer (esta sexta-feira), relativa à 3.ª jornada, e que poderá modificar, ou não, a classificação geral.
Na jornada anterior empate a 4 bolas entre o Oeiras e o Paço de Arcos com o Alenquer a ganhar vantagem na classificação, fruto do triunfo por 9-5 perante o Tigres de Almeirim.
Na próxima jornada, a realizar Domingo, o Paço de Arcos recebe o Tigres, e o Alenquer será anfitrião do União FE, com o favoritismo a recair sobre as equipa que jogam em casa.
Quanto à série C, luta ombro a ombro entre o Sporting CP e o HC Sintra, com as duas a comandarem esta série com 13 pontos, e já com uma distância considerável do terceiro classificado (o SC Torres) que segue a 6 pontos.
Na passada jornada os lideres defrontaram-se no “Livramento” com o resultado final a cifrar-se num empate a 4 bolas, o mesmo resultado que o SC Torres obteve na recepção à Stuart Massamá, não tendo por isso tirado proveito do empate em Sintra.
Na próxima jornada o Sporting CP desloca-se a Torres Vedras, onde vai defrontar a equipa do SC Torres, com o conjunto orientado por João Baltazar a partir como favorita nesta partida. O HC Sintra por sua vez viaja até Setúbal para enfrentar a Naval, num jogo onde a equipa visitante é claramente favorita à conquista dos três pontos.
Na série D é o SL Benfica que domina somando por triunfos as partidas realizadas, destacando-se aqui a veia goleadora das jovens águias que somam 81 golos apontados, de longe a equipa mais concretizadora da prova até ao momento.
Na ronda que encerrou a primeira volta, o Benfica folgou, oportunidade para o Grândola se aproximar, com a equipa da “Vila Morena” a golear a UD Vilafranquense por 22-2.
Na próxima ronda o Benfica viaja até ao Estoril onde vai defrontar a equipa “A” da AJ Salesiana e o Grândola volta a jogar fora, desta feita com uma deslocação a Alverca.
Por fim na série E, são também duas as equipas a liderar. AE Física e Parede FC somam 10 pontos, e já muito distantes dos demais concorrentes, que estão já a uma distância de 6 pontos para os comandantes.
Na jornada anterior triunfos da AE Física e do Parede FC a Nafarros e Cascais por 11-2 e 4-2 respectivamente. Na próxima jornada a AE Física folga, oportunidade para a formação do Parede FC, se descolar, já que defrontará a equipa “B” da Salesiana, actual ultima classificada do grupo.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel

APL C.R.SUB 17

Terminada a primeira volta, dá para começar a perceber quem está mais perto de, na segunda fase, poder ascender ao grupo que disputará o título regional da categoria, e por acréscimo estar qualificado para o nacional.
ACR Santa Cita (série A), SC Tomar- A (Série B), SL Benfica (Série C), HC Sintra (Série D) e a dupla, Sporting CP e AD Oeiras na Série E, estão em posição privilegiada de poder conseguir esse feito.
A Série A, liderada pelo ACR Santa Cita, que soma 10 pontos, tem o HC Turquel, por perto, com menos um ponto. No passado sábado a equipa de Santa Cita recebeu e venceu sem dificuldades de maior a equipa do HC Santarém por 7-3, com o HC Turquel a somar também os três pontos, fruto do triunfo sobre o SC Tomar- B por 5-0.
Na próxima ronda o HC Turquel desloca-se a Santarém onde defrontará a equipa local, com o conjunto da “Aldeia do Hóquei” a partir como favorita, enquanto o SC Tomar- B recebe o União FE, numa ronda onde o actual líder, a ACR Santa Cita folga e pode ver o Turquel a assumir a liderança.
Na série B o SC Tomar- A, lidera isolado, somando por triunfos as partidas realizadas.
No passado sábado recebeu e venceu o BIR, até então seu parceiro na liderança desta série, por 7-1, e fica mais perto de poder integrar na segunda fase o grupo de apuramento de campeão regional.
Na próxima jornada o SC Tomar desloca-se a Coruche, com o BIR a deslocar-se às Caldas da Rainha, em partidas onde tanto os ribatejanos como a formação de Valado dos Frades partem como favoritas à conquista dos pontos em disputa.
Na série C é o SL Benfica que domina. 5 jogos, cinco vitórias. No passado Sábado, as jovens Águias golearam a equipa “A” da AJ Salesiana por 17-1, enquanto o Paço de Arcos, actual segundo classificado, foi à Amadora, vencer o Rollersky por 6-3.
Na próximo ronda o SL Benfica desloca-se ao recinto do Rollersky, com o Paço de Arcos a receber no “Casablanca” a equipa da AE Física.
No que toca à série “D”, o HC Sintra assumiu a liderança fruto do triunfo sobre o Tojal por 4-2 e beneficiando do desaire da AJ Salesiana- B em Alenquer por 3-2.
A próxima jornada, que se jogará no próximo sábado, terá o HC Sintra a jogar no “Montes Santos” frente ao S Alenquer B, com a AJ Salesiana- B a folgar nesta ronda inaugural da segunda volta.
Por fim na série E, Sporting CP e Oeiras dividem a liderança. Na passada jornada , Sporting CP folgou, com o conjunto de Oeiras a não facilitar, vencendo o CACO, no recinto destes por 9-0, alcançando os leões na classificação geral.
Na próxima jornada será a vez do Oeiras folgar, como Sporting CP a deslocar-se a Torres Vedras, onde terá como adversário o SC Torres.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

APL C.R.SUB 15

Realizou-se no passado domingo a quinta jornada do regional de Sub-15, ultima da primeira volta, com o SC Tomar- A (série A), HC Turquel- B e Stuart Massamá (série B), CD Paço de Arcos (Série C), Sporting CP (Série D), e SL Benfica na Série E a dominarem as respectivas séries.
A começar na Série A, a equipa nabantina que folgou nesta ronda, viu o Águias da Memória aproximar-se estando agora a apenas um ponto do SC Tomar. Nesta jornada a formação do Águias recebeu e venceu a equipa “A” do Turquel por 5-2, e o Santa Cita somou a primeira vitória ao bater o BIR por 6-4.
Na próxima ronda a formação do SC Tomar “A” recebe o HC Turquel “A” num jogo onde a equipa tomarense parte como favorita. O Águias por sua vez, volta a jogar em casa tendo como adversário o BIR, e também aqui a formação da Memória é clara favorita à conquista dos três pontos.
Na série B é o HC Turquel- B que lidera, a par da Stuart Massamá, embora a formação da “Aldeia do Hóquei” tenha um jogo a menos.
Na ronda passada a equipa “B” do HC Turquel a vencer sem dificuldades e maior a formação “B” do SC Tomar por 7-0, enquanto a Stuart Massamá também levava a melhor sobre o Parede FC, no recinto destes.
Na próxima jornada, primeira da segunda volta, o HC Turquel “B” recebe o Parede FC num jogo com sinal mais para a formação turquelense, com a Stuart Massamá a deslocar-se ao recinto do Vilafranquense, actual ultimo classificado da série, sem qualquer ponto averbado.
No que toca à série C, o CD Paço de Arcos vai mantendo a invencibilidade, somando 12 pontos nos 4 jogos realizados, com a AJ Salesiana “A” a logo a seguir com 9 pontos. Na ronda que encerrou a primeira volta a equipa de Pedro Ramos a folgar, oportunidade da Stuart se aproximar, situação que não perdoou, vencendo a equipa “B” do Sporting CP por 1-0.
Na próxima jornada o Paço de Arcos recebe o Sporting CP- B, onde a equipa da linha é claramente favorita, com a Stuart a viajar até Torres Vedras onde terá que se haver com a AE Física D, num jogo onde tudo poderá acontecer.
A série D é liderada pelo Sporting CP, que fez o pleno na primeira volta, com a particularidade de até ao momento não ter sofrido qualquer golo (o Paço de Arcos a exemplo do Sporting CP, ainda não sofreu qualquer golo), somando 56 tentos apontados. Um registro a ter em conta neste regional e que indicia um dos principais candidatos ao título regional.
Na ronda anterior a formação leonina goleou o Rollersky por 9-0. Na próxima jornada a formação leonina folga, oportunidade de o HC Sintra se aproximar do comandante, mas para isso terá que vencer o UDC Nafarros, situação que está ao alcance da equipa de Sintra, perante o último classificado deste grupo sem qualquer ponto averbado.
Por fim, na série “E” é o SL Benfica que domina, somando por vitórias as partidas realizadas. Na passada jornada a formação encarnada goleou o FC Alverca por 25-3,com a Alenquer, que segue na segunda posição, com 7 pontos, menos cinco que o SL Benfica, a vencer no seu reduto o SC Torres por5-3.
Na próxima ronda, oportunidade de o Alenquer se aproximar do Benfica, já que estes folgam, com a equipa da “Vila Presépio” a receber o FC Alverca, num jogo onde partem como favoritos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt

APL C.R.SUB 13

Com a realização da 5.ª jornada do Regional de Sub-13, concluiu-se a primeira volta, desta primeira fase, com o HC Turquel-B (série A) , SC Tomar- A e ACR Santa Cita (série B), Sporting CP- A (série C), SL Benfica (Série D, a dupla S Alenquer B e AD Oeiras (Série E) e o HC Sintra na série F, a dominarem os respectivos grupos e colocarem-se em posição privilegiada de conseguir o almejado lugar, no grupo da fase final da prova, que dá acesso à luta pelo título regional da categoria.
Na Série A o HC Turquel- B a vencer no passado fim de semana o HC Santarém por 7-3, que até à jornada anterior era companheiro do Turquel na liderança desta série, isolando-se assim no comando do grupo, com 12 pontos somando por vitórias os jogos realizados.
Na série B, SC Tomar- A e ACR Santa Cita lideram exe quo esta série. No passado sábado, triunfos curiosamente pelo mesmo resultado (12-1) sobre o União FE e HC Turquel- A.
A próxima jornada, primeira da segunda fase poderá trazer novidades no comando deste grupo, já que o SC Tomar desloca-se a Santa Cita.
Na série C, é o Sporting CP que lidera,com15 pontos, fazendo para já o pleno, somando por triunfos as partidas até agora realizadas, com o Paço de Arcos a seguir na segunda posição com 12 pontos.
Na última jornada os leões receberam e venceram tranquilamente a equipa do HC Sintra- B por 5-1, enquanto o Paço de Arcos, também venceu, mas pela margem mínima (1-0) o HC Lourinhã, em casa destes.
Na próxima ronda a equipa leonina desloca-se à Lourinhã, num jogo onde parte favorita, o mesmo acontecendo com o Paço de Arcos que recebe no “Casablanca” a Stuart Massamá-B, actual lanterna vermelha sem qualquer ponto averbado até ao momento.
O SL Benfica domina a série D, somando por vitórias as partidas até agora realizadas, somando 12 pontos, mais 3 que a equipa “A” do GDS Cascais.
Na ultima jornada, triunfo com ares de goleada da equipa encarnada sobre o Vilafranquense por 17-2, com o Cascais a vencer no Estoril a AJ Salesiana por 6-2.
Na próxima ronda tanto o SL Benfica como o GDS Cascais- A a terem, teoricamente jogos fáceis, com os encarnados a deslocarem-se ao reduto da AJ Salesiana e o Cascais a receber em sua casa a equipa “A” da Stuart Massamá.
Na série E, são duas as equipas dividirem o “poleiro”. S Alenquer B e Oeiras, não desarmam e continuam empatadas, à entrada da segunda volta desta primeira fase da prova.
Triunfos tranquilos na ultima ronda com o Oeiras a vencer por 8-3 em Nafarros e o Alenquer a superiorizar-se ao Tojal por 8-1. Na próxima jornada o Alenquer recebe a equipa B do CD Paço de Arcos, enquanto o Oeiras será anfitrião do APAC Tojal, jogos onde os lideres são favoritos a somarem os três pontos.
Por fim na série “E”, o HC Sintra vai liderando isolada, somando 13 pontos, mais um que o Parede FC –A.
Na ultima ronda a equipa do Sintra goleou o SC Torres por 10-0, com o Parede FC-A a vencer a equipa B do Sporting CP por 5-1.
Na jornada que se segue e que abre a segunda volta desta fase, o HC Sintra recebe o Rollersky, actual 3.º classificado com 10 pontos, e o Parede FC-A será anfitrião da equipa B do S Alenquer B, que ocupa o ultimo lugar da tabela classificativa, sem qualquer ponto averbado até ao momento.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva

APL C.R.SUB 20

Na Série A deste regional de Sub-20, são três as equipas a liderarem a classificação após 4 jornadas realizadas.
O HC Turquel, com jornada dupla na passada semana, tendo perdido na 6.ª feira na Memória frente ao Águias, e no Domingo vitória tangencial em Tomar frente ao Sporting local por 3-2, tem ao seu lado a equipa do Águias que foi à Embra vencer o SC Marinhense por 4-1, e o ACR Santa Cita que também saiu vitorioso na deslocação a Alcobaça onde venceu a equipa local por 3-2.
Na próxima jornada as equipas da frente a jogarem todas elas em casa. O HC Turquel recebe o Alcobacense, o Santa Cita será anfitrião do Marinhense e o Águias terá pela frente o SC Tomar, com o favoritismo a recair naturalmente para as equipas da frente.
Quanto à série B, a exemplo do que se passa na série A, são três os comandantes, com Oeiras, S Alenquer B e Paço de Arcos a liderarem, todas com seis pontos, embora a formação do Paço de Arcos tenha um jogo a mais realizado.
No passado domingo, surpresa, ou não, o triunfo do Alenquer no “Casablanca”, que veio baralhar ainda mais as contas neste grupo.
Na próxima ronda o Oeiras recebe o Paço de Arcos, no jogo mais importante, e que pode começar a definir posições nesta série B.
O Alenquer por sua vez recebe o HC Tigres, partindo como favorito a conquistar os três pontos em disputa.
Na série C, Sporting CP e HC Sintra repartem a liderança após quatro jornadas realizadas.
Na ronda anterior, o Sporting CP a vencer em Campo de Ourique o CACO por 9-2, enquanto a formação do Sintra teve que se aplicar para levar a melhor sobre o SC Torres, a quem venceu pela margem tangencial de 5-4.
A próxima ronda coloca os dois comandantes desta série, frente a frente, com o Sporting CP a receber no “Livramento” a formação do Sintra, um autêntico tira teimas no que toca a saber que se manterá na frente da classificação.
Na série D é o SL Benfica que comanda. Na ultima jornada a formação de Jorge Godinho deslocou-se a Grândola tendo goleado a equipa local, e actual segunda classificada, por 13-4.
Destaque para a goleada do Alverca sobre o Vilafranquense por 16-1, e que ditou o primeiro triunfo aquela equipa até ao momento.
Com a formação do SL Benfica a folgar na ultima jornada da primeira volta, oportunidade para o Grândola se aproximar do líder desta série, já que defrontará o Vilafranquense, no reduto destes, num jogo onde o favoritismo recai sobre a formação visitante.
Por fim na série AE Física e Parede FC lideram com sete pontos.
Na ultima jornada empate a três bolas entre os comandantes.
Na próxima ronda a equipa da Física desloca-se a Nafarros enquanto o Parede FC será anfitrião do GDS Cascais, jogos estes onde o favoritismo recai naturalmente sobre os lideres.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva