a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Manel” Domingues deixa ...

Quinta-feira , Jun 08 2023
0

Hugo Azevedo e a subida ...

Quinta-feira , Jun 08 2023
1

Europeu Feminino de ...

Quinta-feira , Jun 08 2023
1

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63484

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32431

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26259

Gonçalo Pinto renova ...

Sexta-feira , Jul 15 2022
308

Cabestany- “Hoje gostava ...

Sábado , Fev 27 2021
706

Sporting CP acaba com ...

Segunda-feira , Abr 22 2019
2407

68 20230420 090719 000225

jmal

 

O GRF Murches venceu o FC Porto por 3-2 quebrando desta forma o ciclo de vitórias da equipa azul e branca e em simultâneo a garantir a sua permanência na Liga Placard na próxima temporada.
De volta à pista 72 horas depois de garantirem o apuramento para a Final 8 da Liga dos Campeões, os Dragões foram a Cascais perder com o Murches por 3-2 e viram aumentar até aos seis pontos o atraso para o terceiro classificado Barcelos (51).

Destemido, o conjunto da casa apresentou-se pressionante e essa boa entrada foi consumada pelo remate ao ângulo de Bernardo Ramalho que não deu hipótese a Xavier Malián (1-0). A resposta não tardou e surgiu após excelente trabalho de Gonçalo Alves a servir Ezequiel Mena para o argentino fazer o empate (1-1). A reviravolta surgiu em cima do descanso noutra excelente combinação entre Rafa e Carlo Di Benedetto que o internacional francês se encarregou de transformar em golo (1-2).

O arranque da etapa complementar espelhou o da inaugural. Nem sete minutos volvidos desde o regresso das cabines, o Murches repôs a igualdade (2-2) através de outro Bernardo - Sousa, desta feita - e voltou a ficar em vantagem na cobrança do livre direto resultante da falta número dez portista (3-2). Convocado na vez de Reinaldo García, Roc Pujadas sofreu um penálti que Gonçalo Alves não concretizou à primeira nem à segunda tentativa e que valeu dois minutos em superioridade numérica.

A décima infração da casa surgiu logo a seguir e teve outro marcador (Di Benedetto), mas o mesmo destino da grande penalidade desperdiçada pelo companheiro de ataque. Interrompido durante largos minutos devido à reentrada em pista de um atleta vermelho e branco antes do tempo - ilegalidade que a dupla de arbitragem não sancionou devidamente -, o encontro retomou com Xavi Barroso a fazer estremecer os ferros da baliza de Rodrigo Vieira e terminou com o FC Porto em modo guarda-redes avançado sem conseguir resgatar qualquer ponto.

Segue-se nova deslocação, desta feita até ao Parque das Tílias para defrontar o Riba d’Ave na partida em atraso da ronda 21 (quarta-feira, 21h00, FC Porto TV/Porto Canal).

Fonte- FC Porto * Foto- FPP (Arquivo)

Massagem geotermal 13