- Segunda-feira, 23 Janeiro 2023
O Cambra regressou aos triunfos no seu reduto ao bater a Académica de Espinho por 4-3 num jogo equilibrado e de reviravoltas no marcador.
Ricardo Ramos deu vantagem ao Espinho aos 15 minutos mas o Cambra respondeu segundos depois por Bruno Caniceiro que empatou a 1 bolas. Fase de intensidade junto às balizas acabaria por render o 1-2 golo apontado por Pedro Cerqueira, corria o minuto 17 mas mais uma vez a resposta do Cambra a vir quase de imediato por Bruno Caniceiro que fez o empate a 2 bolas, resultado que se manteve até ao intervalo.
Nuno Maia logo aos 2 minutos da etapa complementar colocou pela primeira vez o Cambra a vencer fazendo o 3-2.
No minuto seguinte o empate só não surgiu porque Ricardo Ramos desperdiçou uma GP. No entanto o empate surgiria aos 10 minutos por André Pinto na marcação de um LD.
Bruno Caniceiro em tarde de acerto, acabaria por fazer o 4-3 aos 13 minutos, com o resultado manter-se assim até ao términus do jogo.
Um triunfo que permite ao Cambra manter-se na zona de promoção, ocupando agora o 3.º lugar com 25 pontos, menos 3 que a Sanjoanense e a 7 do líder Juventude Pacense.
Na próxima ronda (13.ª) o Cambra desloca-se à Académica de Coimbra com o Espinho a receber o Termas OC.