- Segunda-feira, 28 Novembro 2022
BIR e Candelária empataram a 2 bolas em jogo que contou para 8.ª jornada em partida disputada no “Amável dos Santos Pereira “ em Valado dos Frades.
Partida dividida entre duas das melhores formações desta zona sul com a divisão dos pontos a ser o mal menor para qualquer delas.
O BIR na primeira metade teve duas bolas paradas que desperdiçaria mas ainda antes do intervalo David Costa inaugurou o marcador fazendo o 1-0.
Logo ao inicio da etapa complementar o Candelária dispôs de uma GP que desperdiçaria o mesmo acontecendo com o BIR minutos depois com David Costa a desperdiçar um LD.
O Candelária chegaria ao empate aos 16 minutos Marcos Orellano na marcação de uma GP mas foi festa de pouco tempo já Miguel Vicente ainda nesse minuto faria o 2-1. O empate chegou a três minutos do final da partida em golo apontado por Joel Martin, com o marcador a não se alterar até ao apito final do árbitro.
Após esta ronda o Candelária mantem a 3.ª posição com 17 pontos, seguido do BIR que soma agora 14.
Na próxima jornada o BIR desloca-se a Marrazes onde defrontará o Leiria e Marrazes com o Candelária a receber no Pico a equipa “B” do Sporting CP.
Foto- Candelária SC