a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

sub1519

No jogo em atraso da 2ª jornada, e primeiro dérbi da temporada, o SL Benfica venceu, esta quarta feira, o Sporting CP, por 5-1.

O jogo começou equilibrado, com ligeira ascendência do SL Benfica, com mais posse de bola e a criar mais oportunidades. Mas Girão, na baliza adversária, esteve irrepreensível a impedir as tentativas de golo por parte das águias.

O primeiro golo da partida acabou por surgir, a três minutos do tempo de descanso, com Nolito a assistir Toni Perez e a marcar para os leões, estabelecendo o resultado ao intervalo (0-1). A 23 segundos do apito, é ainda assinalado livre direto a favor do SL Benfica, mas Nicolía não conseguiu bater Girão.

No segundo tempo, o SLB continuou com mais posse de bola e o golo do empate surgiu, logo no primeiro minuto, por Pablo Alvarez (1-1).

Aos 17 minutos, as águias conseguiram virar o resultado no marcador: numa jogada pela lateral Nícolia assiste Alvarez ao segundo poste para o 2-1. Um minuto depois, Nil Roca marcou o 3-1. Os leões tentaram assumir o jogo, mas o SL Benfica continuou a colocar muita pressão e a criar dificuldades ao adversário.

Aos oito minutos, é assinalado livre direto a favor do SL Benfica. Girão defende a tentativa de Lucas Ordoñez mas, na recarga, Nil Roca perfez o quarto do jogo. No mesmo minuto, oportunidade para o Sporting reduzir, pela 10ª falta assinalada ao conjunto da Luz, mas Ferrant Font atirou por cima da baliza de Pedro Henriques.

A dois minutos do fim, Lucas Ordoñez colocou a bola «no buraco da agulha» e perfez o quinto e último golo do jogo.

Resultados
2ª Jornada
AJ Viana- CD Paço Arcos 4-5
Riba d’Ave HC- OC Barcelos 1-6
SC Tomar- Famalicense AC 7-1
GRF Murches- UD Oliveirense 1-1
FC Porto- HC Braga 3-1
SL Benfica- Sporting CP 5-1

19/11/2022 – 21H00 - Parede FC - AD Valongo

Nesta quarta feira arrancou também a 3ª jornada do Campeonato Placard, com a AD Valongo a receber o FC Porto, num jogo de nervos, disputado até ao fim, com os dragões a levar a melhor e a vencer por 3-5.

Marcaram pelo FCP Xavi Barroso (2), Gonçalo Alves (2) e Carlo di Benedetto. Rafa Moreira (2) e Diogo Abreu foram os autores dos golos da ADV.

A jornada termina, a 22 de novembro, com o jogo entre HC Braga e SL Benfica.

Agenda
3ª Jornada
AD Valongo- FC Porto 3-5

Sábado 1/10/2023
17H00- UD Oliveirense - Parede FC
18H00- Famalicense AC - GRF Murches
21H00- AJ Viana - Riba d’Ave HC/Sifamir

Domingo 2/10/2023
15H00- CD Paço Arcos - Sporting CP
16H00- OC Barcelos SAD - SC Tomar

22/11/23- 21H00 HC Braga - SL Benfica

Confira todos os resultados, classificação e o calendário das próximas jornadas aqui.

Fonte- FPP

esteticista essencial 7