- Quarta-feira, 28 Setembro 2022
Ezequiel Mena antevê o Valongo-FC Porto, da 3.ª ronda do campeonato de hóquei (quarta-feira, 20h30)
A a equipa de hóquei em patins do FC Porto torna a entrar em pista esta quarta-feira em busca de novo triunfo num reduto histórico da modalidade (quarta-feira, 20h30, FC Porto TV/Porto Canal). Em casa do Valongo, com quem seguem empatados na tabela classificativa, os Campeões Nacionais do Mundo esperam “encontrar uma equipa muito forte e um pavilhão complicado” que tornará o “jogo difícil". Para Ezequiel Mena, só uma equipa pronta a “contrariar isso” será capaz de “trazer os três pontos para o Porto”.
Adversário e pavilhão complicados
“Sabemos o que vamos encontrar em Valongo: uma equipa muito forte e um pavilhão complicado. Esperamos um jogo difícil, mas temo-nos preparado muito bem esta semana e queremos contrariar isso para podermos trazer os três pontos para o Porto.”
Rescaldo da ronda anterior
“O jogo contra o HC Braga foi muito difícil. Não estivemos tão bem na definição, mas deu-nos muita confiança porque nunca há jogos fáceis e ganhar jogos como estes dá muita confiança à equipa. O que queremos agora é conseguir mais uma vitória e continuar a pensar jogo a jogo para podermos estar lá em cima no campeonato.”
Raio-x ao Valongo
“É uma equipa que vale pelo coletivo, uma equipa jovem com jogadores novos e fisicamente muito bons. Defendem bem e acho que o jogo passará muito por aí. Esperamos um Valongo muito forte.”
Edo Bosh no banco da casa
“Obviamente que ele sabe muito bem o que é o FC Porto, conhece tudo, mas vamos tentar contrariar isso com o trabalho de equipa que temos feito esta semana. Esperemos que não faça muita diferença o Edo estar do lado de lá.”
Fonte/Foto- FC Porto