a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- HC Turquel aplica ...

Terça-feira , Jan 31 2023
2

Liga Placard- Resumo ...

Terça-feira , Jan 31 2023
2

2.ª Sul- vitória do ...

Terça-feira , Jan 31 2023
1

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62970

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31828

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25816

“Aprende a Patinar com ...

Quinta-feira , Dez 10 2015
1765

Marco Barros deverá ser ...

Terça-feira , Fev 20 2018
2146

AP Setúbal – Sub-13- HCP ...

Quinta-feira , Nov 03 2016
2007

4 Tec Massagem 27 Fev

hcbscp

A equipa do Sporting Clube de Portugal empatou, este sábado, em casa do HC Braga por 4-4, em partida a contar para a jornada 15 da fase regular do Campeonato Nacional.

O jogo iniciou praticamente com golo dos bracarenses. Uma falta cometida ofereceu o livre ao adversário e Pedro Mendes, de bola parada, conseguiu ser mais forte do que Ângelo Girão. Os comandados de Paulo Freitas foram à luta e os dados revelavam mais posse de bola e mais oportunidades junto à baliza adversária, sendo que, entretanto, Girão segurava a desvantagem mínima com boas defesas.

A vantagem do HC Braga durou cerca de 10 minutos, pois Ferran Font, de livre directo, repôs a igualdade no marcador. Pouco depois, o Sporting CP teve uma grande oportunidade para a remontada quando Henrique Magalhães rematou de longe e, na recarga, Toni Pérez podia ter feito o golo.

Não marcou o Sporting CP, marcaram os minhotos no seguimento de cartão azul para Girão, com Zé Diogo a ser chamado à baliza Leonina. O guardião defendeu a primeira tentativa num livre directo, mas, na recarga, Meira voltou a colocar a equipa visitada na frente do marcador.

No segundo tempo, o Leão entrou com tudo, até com golo. Livre a favor dos rapazes de verde e branco e, novamente, Ferran Font imperial na conversão. Estava reposta a igualdade no marcador: 2-2.

10 minutos depois, o HC Braga voltava para a frente do placard. Victor Hugo levou a melhor, depois de muita luta com Ângelo Girão. 3-2 no marcador em Braga, com o Sporting CP em desvantagem.

As bolas paradas eram as protagonistas da partida, pois foi mais uma vez de livre que Ferran Font repôs a igualdade, assinando um hat-trick. 3-3 era o marcador a 10 minutos do fim.

Quando o cronómetro de jogo já marcava cinco minutos para o cessar de contas, surgiu a tão ansiada remontada no marcador. Toni Pérez assinalou o quarto golo Leonino e colocou o Sporting CP na frente do marcador pela primeira vez.

Mas, a quatro segundos do fim, António Trabulo estabeleceu mais um empate. Foi com 4-4 no marcador que o jogo terminou com os atuais campeões Nacionais a serem travados no Minho.

Fonte- Sporting CP

3 Cabeleireiro Inicial