a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Porto vence Deportivo ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
29

Águias vencem OC ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
37

Frederico Mascarenhas ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
36

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62226

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31099

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25237

Inter Regiões - Grupo A ...

Sexta-feira , Abr 12 2019
965

SC Tomar marca presença ...

Quarta-feira , Ago 30 2017
1387

Ricardo Geitoeira: “Com ...

Sexta-feira , Jan 08 2016
1846

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

 20210327 mvp 0342

Paulo Freitas mostrou-se naturalmente insatisfeito com a vitória do Sporting CP, que não foi suficiente para conquistar a Taça Intercontinental.

À quarta decisão frente ao FC Porto, perdemos. Não conseguimos ganhar”, começou por dizer o técnico, acrescentando: “Parabéns ao FC Porto. Nós ficámos a dever a nós próprios o facto de não termos conquistado o troféu, porque na sexta-feira não fizemos um bom jogo. Hoje conseguimos ir buscar o resultado, mas faltou-nos capacidade física no final, porque fomos muito intensos desde o primeiro segundo, e o FC Porto foi eficaz”.

Arbitragem? É verem o jogo de sexta-feira no Dragão Arena e verem o jogo de hoje. Estes dois árbitros eram francamente melhores do que os de sexta-feira, mas enfim. Não me apetece falar nisso”, referiu Paulo Freitas.

A equipa, tal como eu, está triste, mas não vamos ficar agarrados a este insucesso, porque também não nos agarramos muito às vitórias. Vamos olhar para isto, falar, melhorar e focar-nos em novas conquistas. Eu orgulho-me desta equipa e os Sportinguistas devem estar orgulhosos também porque a equipa deixou tudo dentro de campo e lutou por outro resultado”, disse ainda o treinador verde e branco.

O apoio, de resto, mostrou isso mesmo no final da partida e, por isso, Paulo Freitas diz só ter palavras de agradecimento para com os Sportinguistas: “Digo-o recorrentemente, porque é verdade, nós somos sempre muito acarinhados e apoiados pelos adeptos e hoje foi mais do mesmo. Eles disseram ‘presente’, que nos apoiavam e que estavam aqui para fazer a festa connosco ou para nos apoiarem caso não vencêssemos. Só me resta agradecer este apoio fantástico. Acho que não tenho de lhes pedir desculpas porque eles viram que a equipa fez tudo. Não conseguimos conquistar o troféu, mas continuaremos na luta para continuarmos a estar nos momentos de decisão e para ganhar títulos com o apoio deles”.

Fonte- Sporting CP

5 assagista Essencial