a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sporting soma três ...

Quarta-feira , Nov 30 2022
12

3.ª Série D- HCP ...

Quarta-feira , Nov 30 2022
13

3.ª Série C- HC Sintra ...

Quarta-feira , Nov 30 2022
11

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62753

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31552

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25596

"Sorte do FC Porto e ...

Terça-feira , Set 26 2017
2583

Liga Europeia: FC Porto ...

Terça-feira , Dez 15 2015
1767

3.ª D- Sul – Vasco da ...

Segunda-feira , Dez 14 2015
1976

6 10Massagista Inícial

sporting simbolo

O Sporting CP emitiu no final do dia de quinta feira um comunicado onde lamenta as agressões que adeptos e staff da equipa de hóquei em patins foram alvo no Pavilhão de Valongo e enviou uma exposição ao Conselho de Disciplina da FPP a relatar os pormenores do sucedido.

Comunicado

Agressões em Valongo

O Sporting Clube de Portugal informa que os seus adeptos e staff foram alvo de agressões na noite de ontem, no Pavilhão Municipal de Valongo, durante e depois do jogo entre o AD Valongo e o Sporting CP, a contar para a I Divisão do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Após a vitória do Sporting CP por 5-3, os adeptos do AD Valongo ameaçaram e agrediram adeptos do Sporting CP e elementos do staff. Situação que obrigou o staff e adeptos a terem de refugiar-se nos balneários, sendo necessário prestar imediata assistência médica a um dos adeptos gravemente agredido.

Posteriormente, ocorreu ainda uma segunda vaga de violência após entrada de outros adeptos do AD Valongo, alguns acompanhados de cães e martelos, que voltaram a agredir os adeptos do Sporting CP que ainda permaneciam nas bancadas.

O número de lotação do pavilhão era superior ao permitido, o que contrastava com o reduzido e insuficiente número de forças policiais - circunstância preponderante para o sucedido.

Tanto a comitiva do Sporting CP, como os nossos adeptos, tiveram de ser escoltados pelas forças policiais. Forças policiais que tiveram que ser contactadas pelo Sporting CP para se deslocarem ao recinto e assegurar a saída em segurança.

Hoje, o Sporting CP enviou uma exposição ao Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal a relatar ao pormenor todos os incidentes. O Clube repudia todas as formas a violência no desporto e apela, uma vez mais, às autoridades competentes que ajam no sentido de banir certas pessoas e comportamentos dos recintos desportivos.

Uma palavra final para os nossos adeptos, incansáveis no apoio à equipa e que sofreram, pela inoperância e falta de condições mínimas de segurança, actos de violência inqualificáveis.

Fonte- Sporting CP

05 Massagista Essencial 500h Pluriform