a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “A Liga ...

Sexta-feira , Fev 03 2023
8

Nil Roca- “Temos de ...

Sexta-feira , Fev 03 2023
11

Alejandro Dominguez- ...

Sexta-feira , Fev 03 2023
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62980

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31841

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25826

Competições Europeias-SC ...

Sábado , Mar 26 2022
593

Benfica ferido joga em ...

Quarta-feira , Abr 11 2018
1289

ADB Barcelos vence HC Fão

Quarta-feira , Dez 26 2018
1145

4 Tec Massagem 27 Fev

scpinii

Plantel realizou os habituais exames médicos e testes físicos

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, actual Campeã Europeia e Nacional, deu esta segunda-feira o pontapé de saída para a temporada 2021/2022.

O plantel verde e branco – que conta com João Almeida, Henrique Magalhães e Filipe Martins na lista de caras novas já confirmadas - deslocou-se à Clínica CUF Alvalade para realizar os habituais exames médicos e testes físicos e mostrou-se satisfeito pelo regresso ao trabalho.

“Sabemos a responsabilidade que temos e o Clube que representamos. Nesta nova época vamos continuar com os mesmos objectivos: ganhar o próximo jogo. Há muito que temos esta mentalidade e é com esse mote que começamos a época. O foco é jogo a jogo”, afirmou Ângelo Girão aos meios de comunicação do Clube, avaliando a adaptação dos reforços.

O Henrique Magalhães é um regresso, já conhece os cantos à casa. A base da equipa é a mesma e a ambientação para ele vai ser fácil. Também já conhecemos o João Almeida há muitos anos e penso que não terá dificuldades. O Filipe Martins ainda não está cá, mas já falámos com ele: vem para ajudar e aprender. O importante é estarmos alinhados em relação aos objectivos do grupo”, frisou, enaltecendo o já anunciado regresso do público às bancadas.

“Sentimos a falta dos Sportinguistas, são muito calorosos e apoiam-nos muito. Na última época recebemos esse apoio vindo de fora, através dos adeptos que nos esperavam à porta do Pavilhão João Rocha ou através das redes sociais, por exemplo. Agora que estão reunidas as condições para eles virem apoiar-nos durante os jogos, vão estar lá quando precisarmos de ajuda. O apoio deles é fundamental, são o nosso sexto jogador”, referiu, antes de vincar que “está na altura de começar a aquecer os motores para alcançar novas conquistas”, atirou.

Fonte/Foto- Sporting CP

01 Manicure Pedicure