a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª- Sul- Parede abanou ...

Sexta-feira , Jun 11 2021
154

Nery assina pelo Riba ...

Sexta-feira , Jun 11 2021
523

2.ª Sul- Paços Arcos ...

Sexta-feira , Jun 11 2021
169

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60350

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28373

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22728

Jordi Bargalló- “Estamos ...

Segunda-feira , Ago 17 2020
429

Portugal está na Final e ...

Sexta-feira , Ago 04 2017
1866

3ª Fase do Campeonato ...

Terça-feira , Dez 06 2016
1225

10

pedro henriques 3 thumbnail

A meia-final do Campeonato Nacional, para o Benfica, arranca com um clássico no Dragão Arena, e o guarda-redes dos encarnados apontou ao triunfo.
O guarda-redes Pedro Henriques anteviu o clássico de hóquei em patins com o FC Porto, no primeiro jogo das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, e garantiu um Benfica com "o mesmo compromisso" na partida agendada para as 12h00 deste sábado, no Dragão Arena.
O guardião benfiquista tem estado em grande nível ao longo da temporada, mas remeteu as boas exibições individuais para o "trabalho coletivo".

"Se a nível individual o meu trabalho se destaca, isso é graças ao trabalho coletivo. A equipa defensivamente, sem exceção, está fortíssima. Isto não é um trabalho instantâneo, tem sido desenvolvido nas duas últimas épocas e meia, e temos colhido frutos agora. Pode nem sempre ser sinónimo de vitórias, mas as conquistas de títulos saem com as presenças nas finais e nas decisões, e nós queremos estar aí", referiu, em declarações à BTV.

O FC Porto é um adversário que merece todo o respeito, mas, garante Pedro Henriques, o Benfica está nas meias-finais (à melhor de cinco jogos) com o objetivo de ganhar.

"O FC Porto é uma equipa fortíssima, dispensa apresentações. O Benfica apresentará o mesmo compromisso, o mesmo trabalho e a mesma seriedade. Sabemos que não temos o fator casa, mas nos play-offs tudo pode acontecer, como se viu agora com a Oliveirense. A nossa equipa já demonstrou que gosta destes momentos, foi clara a união que se viu nestes jogos com a Oliveirense, mesmo no jogo em que o resultado não foi favorável. Vamos agora com o mesmo objetivo de ganhar", sublinhou.

A época 2020/21 fecha com um play-off, situação competitiva que não era uma realidade no Campeonato da modalidade há vários anos.

"É uma experiência nova, há muitos anos que não tínhamos play-off. Tivemos esta experiência à melhor de três jogos com a Oliveirense e agora vamos ter à melhor de cinco com o FC Porto. São grandes jogos de hóquei em patins e vamos tentar manter o nível que temos tido nestes últimos jogos", observou Pedro Henriques.

Fonte/Foto- SL Benfica * Texto- Marco Rebelo

Tecnicomassagem cartaz