a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo da UD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
1

Sorteio da Fase 2 do ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
2

1.ª D- Resumo da AD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
3

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30142

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24443

Supertaça “António ...

Sexta-feira , Set 26 2014
2882

Euro- U17- Portugal soma ...

Terça-feira , Set 03 2019
894

Argentina já prepara ...

Quarta-feira , Jul 19 2017
1687

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

ocbsct

O terceiro jogo, dos quartos-de-final do play-off, coloca em rinque OC Barcelos e SC Tomar, às 18 horas, do próximo sábado.

O treinador da equipa barcelense, Rui Neto, começa por lamentar a falta de público e garante que a equipa está preparada com o objetivo de chegar às meias-finais: «Vamos iniciar o play-off, que é aquilo que está definido desde o início da época, que eu esperava que fosse com público, fazia muito sentido e seria vantajoso para nós termos público no nosso pavilhão completamente cheio. Sabemos que é uma competição onde não existe margem de erro, porque a cada erro que se possa cometer, pode significar ficar de fora. Estamos preparados nesta eliminatória com um objetivo claro que é chegar às meias-finais do campeonato, se possível, ganhando já no sábado e depois pensaremos no jogo a seguir». Para Rui Neto, este «é um formato do qual eu fui e sou a favor neste sentido, não premiando a regularidade mas, quando fui a favor, no sentido de que traria mais espetacularidade ao hóquei e contando com público na bancada. É isso que está definido desde o início e é para isso que nos estamos a preparar».

Pelo SC de Tomar, Nuno Lopes encara esta eliminatória «com a máxima confiança». O treinador admite que «o Barcelos é um candidato ao título, é uma equipa que se apresentou nessa condição. O histórico desta época dita que o Barcelos tem sido mais forte que nós, pelos golos marcados, pelas duas vitórias que teve. Independentemente dos jogos, acredito que é um jogo diferente, em que todos querem jogar, todos acreditam que podem fazer história. Acima de tudo, é exatamente com esse sentido: máxima responsabilidade».

Segundo Nuno Lopes, «sabemos que transportamos a ilusão de muita gente que esta época andou atrás de nós, sabemos que representamos uma cidade apaixonada por hóquei, que tudo nos tem dado e que nos vai apoiar nas televisões, a sofrer junto a nós. É com essa força toda que nós vamos entrar em campo: com a máxima convicção, com o máximo empenho e, cientes que só no último apito mesmo, é que tudo vai terminar e que nada neste jogo ficará decidido». O treinador afirma que a equipa fará «aquilo que tivermos de fazer – para continuarmos a fazer história e continuarmos a enriquecer a época que temos feito. Contem connosco, é para isso que trabalhamos todos os dias e com o máximo empenho».

Quartos-final Play-off – CN 1ª Divisão
OC Barcelos - SC Tomar • 24-04-2021 • 18h | OCB TV e FPP TV

O segundo jogo entre as duas equipas realiza-se dia 1 de Maio, às 18 horas, em Tomar.

5 Barbeiro Completo 2