a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
534

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
199

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
457

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60227

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28215

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22596

Gonçalo Neto reforça ...

Quarta-feira , Abr 15 2015
2356

CI Sagres procura ...

Quinta-feira , Jun 30 2016
1542

1.ª Div: OC Barcelos e ...

Domingo , Abr 24 2016
1796

Tecnicomassagem cartaz

HC Vasco Gama

O HC Vasco da Gama que milita na 3.ª divisão, zona Sul, informou, através de comunicado que deu por terminada a sua participação na prova esta temporada.
Aproveitando a prorrogativa da FPP que permitiu aos Clubes da 2.ª e 3.~º divisão, poderem abdicar de concluir a prova esta temporada, sem qualquer multa desportiva ou pecuniárias, a Direção do Clube de Sines depois de analisar com a equipa sénior a planificação até ao final do campeonato concluiu não ter condições para poder participar no mesmo.

Comunicado Geral

Equipa Sénior dá por terminada a participação no Campeonato Nacional da 3ª divisão.
Caros Sócios, Adeptos e Sineenses,
Após 2 reuniões onde estiveram presentes, a Direção, Equipa Técnica e Jogadores, foi decidido terminar a nossa participação no Nacional da 3ª divisão.
Foram duas reuniões em semanas diferentes, onde se falou, questionou, ouviu se toda a gente e em consciência, com uma enorme responsabilidade, foi tomada a difícil e dura decisão de terminarmos aqui a nossa participação na época 20-21
Foi proposto pela FPP um modelo concentrado de jogos, onde por exemplo estavam previstas 4 jornadas duplas, e um período com 5 jogos em 13 dias. Aliada a esta situação, a DGS obriga a realização de testes no dia de jogo a 50% do plantel e Staff ( modalidade de Risco Médio Risco ) e como é de conhecimento público, temos muitos jogadores a trabalhar por turnos e outros a estudar, não era certo conseguirmos cumprir com estes e outros requisitos necessários para participarmos condignamente com aquilo que é exigível a um clube como o nosso.
Esta medida, reafirmamos, foi ponderada de forma a não causar nenhum problema profissional ou Escolar a qualquer um dos atletas, onde acima de tudo esta direcção tem como princípio defender todos os interesses dos Jogadores como os do Clube.
Tendo noção da importância desta medida, queremos neste momento enaltecer todo o esforço e dedicação desde dia 1 Setembro até 10 Janeiro, de todos jogadores e Staff, porque foram inexcedíveis, mostrando uma Bravura e uma Resiliência enorme em representar o Clube e o Município de Sines.
Para terminar, dizer que já estamos a trabalhar para a Nova Época, que esperamos conseguir realizar (esperando que o Covid dê tréguas) do principio ao fim e atingir os nossos objetivos.

A Direção

Curso de massagem desportiva