a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Papel dos Pais e ...

Sexta-feira , Mai 07 2021
75

Pedro Henriques- ...

Sexta-feira , Mai 07 2021
39

Toni Perez- “temos de ...

Sexta-feira , Mai 07 2021
49

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60213

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28204

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22583

Taça de Portugal - ...

Sábado , Mai 04 2019
665

Ação de Formação: "A ...

Segunda-feira , Abr 04 2016
1174

Pedro Gonçalves (Parede ...

Sexta-feira , Mar 11 2016
1946

Tecnicomassagem cartaz

 jl12887

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, neste sábado, a AD Sanjoanense para a 26.ª e última jornada da fase regular do Campeonato Nacional. Os Leões vão tentar vingar o empate (3-3) da primeira volta, mas Paulo Freitas não espera facilidades.

"Vamos defrontar uma AD Sanjoanense jovem e com muita qualidade na última jornada da fase regular. Normalmente, contra os teoricamente 'grandes', coloca dificuldades. No seu pavilhão não conseguimos melhor do que um empate e a outros adversários do mesmo calibre aconteceu o mesmo. Só foi diferente contra o primeiro classificado porque um erro terrível de arbitragem penalizou-os a dez segundos do fim. É uma equipa que vem aqui com inspirações de entrar no play-off. Vamos fazer o nosso trabalho e tentarmos ser competentes porque a única coisa que nos interessa é conquistar três pontos", começou por dizer.

O treinador verde e branco voltou a recordar o duelo da primeira volta e os erros que levaram ao empate. "Temos de ser uma equipa mais eficaz no momento da finalização. Em São João da Madeira criámos muito e não conseguimos concretizar. A equipa da AD Sanjoanense causou-nos alguma impaciência porque se adiantou no marcador e nós cometemos alguns erros. Temos de ser mais eficazes para termos um controlo mais eficaz do jogo", acrescentou.

Com hipótese de atingir o segundo lugar nesta última jornada, Paulo Freitas garantiu que o Sporting CP não vai estar preocupado com outras pistas.

"O nosso foco é no nosso adversário de sábado e em nós mesmos para podermos fazer uma prestação condizente com o bom momento que estamos a atravessar. Queremos encarar o início do play-off da melhor forma possível, sempre com o claro objectivo de conquistar troféus", reforçou.

O Sporting CP vs. AD Sanjoanense está marcado para as 18h00 deste sábado, 17 de Abril, no Pavilhão João Rocha.

Fonte- Sporting CP

6 Tecnico Massagem 2