- Sábado, 20 Março 2021
O OC Barcelos certamente não esperaria trabalho aturado na deslocação do já despromovido HC “Os Tigres”. Uma vitória dos minhotos por 4-5 numa partida onde a equipa de Rui Neto viu mesmo a formação ribatejana chegar ao empate já na segunda metade valendo na ocasião Gimenez que de LD fez o golo que garantiu os três pontos ao conjunto de Barcelos.
Paolo Dias, do Tigres esteve em evidência neste jogo ao fazer um “hat trick” no entanto insuficiente para a sua equipa somar pontos.
Foi o jovem jogador do Tigres a inaugurar o marcador aos 6 minutos, mas a resposta do Barcelos não de fez esperara e até aos 11 minutos confirmou a remontada chegando ao 1-3 (com golos de Dário Gimenez e um bis de Miguel Rocha). O Tigres respondeu no minuto seguinte reduzindo para 2-3, por Paolo Dias, mas ainda antes do intervalo, já no decorrer do minuto final do primeiro tempo, Zé Pedro aumentou para 2-4.
Um Tigres irreverente e sem nada a perder entrou para a segunda parte com “ganas” e aos 6 minutos reduziu para 3-4 por Diogo Alves. O empate a 4 bolas chegou aos 9 minutos por Paolo Dias na conversão de um LD. Após exclusão por Azul de Reinaldo Ventura.
O inevitável Miguel Rocha no minuto seguinte colocaria novamente o Barcelos a vencer, fazendo então o 4-5.
Até final ainda uma oportunidade de o OC Barcelos poder dilatar o marcador mas Dário Gimenez a desperdiçar um LD com o resultado a manter-se assim até ao final.
O OC Barcelos mantem a segunda posição agora com 57 pontos (os mesmos que o FC Porto, mas com estes a ter menos um jogo realizado), e na próxima jornada recebe a UD Oliveirense. Já o HC “Os Tigres” deslocam-se ao Dragão Arena onde defrontarão o atual líder, o FC Porto.