a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ritmo e intensidade para ...

Sexta-feira , Nov 26 2021
21

Torneio Eixo Atlântico ...

Sexta-feira , Nov 26 2021
20

Rafa- “vai ser um jogo ...

Sexta-feira , Nov 26 2021
9

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61454

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29764

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24019

Paulo Freitas- “Estamos ...

Sexta-feira , Out 19 2018
812

Nuno Sousa (HC Sintra) ...

Quinta-feira , Out 13 2016
1929

Vídeo de recrutamento do ...

Segunda-feira , Mai 18 2015
1696

5 Barbeiro Completo

Terronia

scpadv

O Sporting CP empatou, neste domingo, com a AD Valongo por 3-3, em jogo em atraso da décima jornada do Campeonato Nacional.

Actual sétima classificada, a AD Valongo chegou ao Pavilhão João Rocha depois de um empate (3-3) em casa do SL Benfica, prova de que os Leões não poderiam relaxar. O encontro não podia ter começado melhor para o conjunto de Paulo Freitas, que abriu a contagem logo aos três minutos numa stickada de Telmo Pinto, atleta que marcou pelo segundo jogo consecutivo.

Apesar de o Sporting CP ter continuado a controlar as hostes e a criar perigo, o adversário foi crescendo gradualmente de produção ao longo da primeira parte e assustou Ângelo Girão por mais do que uma vez, o que fez Paulo Freitas pedir o primeiro timeout. No reinício, a AD Valongo fez o empate, aos 20 minutos, mas logo a seguir, na reposição, os Leões saltaram novamente para a frente do marcador com Toni Pérez a finalizar com sucesso após passe de Pedro Gil.

No regresso para a segunda parte, o Sporting CP resolveu algumas situações na sua defesa e a formação visitante teve mais dificuldades em criar perigo. Cinco minutos depois do reinício, na sequência de um livre directo, Ferran Font fez magia ao iludir o experiente guardião Ricardo Silva e aumentou para dois golos a vantagem Leonina, mas a AD Valongo nunca desistiu.

Os visitantes voltaram a melhorar, à semelhança do que tinha acontecido na primeira parte, e a 11 minutos do último soar da buzina reduziram para 2-3, deixando tudo em aberto para a recta final. Já com oito faltas, o Sporting CP via o encontro ficar cada vez mais partido e, perante as investidas do adversário, preferiu guardar a bola e esgotar os tempos de ataque.

A cerca de 30 segundo do fim, o juiz da partida assinalou grande penalidade para a AD Valongo, que igualou novamente o marcador. Nos últimos instantes, o Sporting CP deu o tudo por tudo e ainda ficou perto de marcar, mas já não havia tempo para mais e o empate foi o resultado final (3-3).

Feitas as contas, os Leões mantêm-se no quinto lugar com 44 pontos, menos onze do que o líder FC Porto e o segundo OC Barcelos, que somam mais dois e três jogos disputados, respectivamente.

Os Leões voltam a entrar em campo já na próxima quarta-feira, dia 17 de Março, com uma deslocação a casa do HC Braga, em novo jogo em atraso, desta feita referente à 19.ª jornada.

Fonte/Foto- Sporting CP

1 UnhasGEl16H Março