a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
11

2.ª D.- Norte- Riba ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
8

1.ª D- Resumo da UD ...

Segunda-feira , Jan 17 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24443

Paulo Rodrigues crítico ...

Terça-feira , Ago 11 2020
897

Sábado é dia de dérbi!!

Quinta-feira , Jan 04 2018
1288

III D - AD Penafiel sobe ...

Quarta-feira , Mai 02 2018
940

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

IMG 20200312 004138 825 773x380

A Oliveirense emitiu um comunicado, esta quinta feira denunciando os atos de violência registados antes da partida frente à Sanjoanense que se realizou no final do desta quarta feira.
Segundo a UD Oliveirense, um grupo de elementos afetos à Claque “Força Negra” arremessaram objetos e houve mesmo um jogador da UDO a ser alvo de agressão.
Perante estes factos o Clube sentiu-se na obrigação de tornar públicos os atos ali perpetrados manifestando o seu repúdio sobre os acontecimentos.

VIOLÊNCIA NÃO TOLERAMOS

A União Desportiva Oliveirense – Simoldes Hóquei em Patins, está profundamente chocada com a emboscada feita à sua equipa à porta do Pavilhão Desportivo da AD Sanjoananse.
Cerca de 20 adeptos, identificados como membros da claque “Força Negra”, afecta à AD Sanjoanense, concertaram ações violentas que colocaram em causa a integridade física dos atletas e staff da União Desportiva Oliveirense:
1 – Os referidos elementos entoaram cânticos insultuosos, arremessaram objectos contra o autocarro da União, fizeram rebentar engenhos explosivos (petardos). É de sublinhar que foi pontapeado o material que os jogadores transportavam e, ainda mais grave, um dos nossos atletas foi agredido ao murro e outros foram alvo de objectos atirados na direção da equipa. Tudo se passou nos escassos 20 metros que distam da saída do nosso meio de transporte à entrada nas instalações desportivas.

2 – A Policia de Segurança Pública estava avisada da chegada da UDO ao Pavilhão da ADS, tendo sido solicitada a sua presença. Mas, a PSP não compareceu no local à hora prevista, tendo apenas marcado presença no local após a União Desportiva Oliveirense denunciar a situação através de uma chamada telefónica.

3 – Todos os elementos da União Desportiva Oliveirense mantiveram a calma e não reagiram a qualquer provocação. Aliás, a preocupação geral foi proteger a integridade física de cada um de nós.

4 – Elementos da Associação Desportiva Sanjoanense ajudaram a serenar os ânimos e colocaram-se entre os 20 elementos desestabilizadores e a equipa da União Desportiva Oliveirense.

5 – O nosso clube irá agir pelas vias legais, criminais e judiciais para identificar os referidos elementos e responsabilizar quem procura o crime como forma de estar na vida.

6 – Face ao exposto, a Oliveirense repudia fortemente esta ação que não se coaduna com os valores do desporto. Mais, face à situação da Pandemia Mundial que vivemos, estranhamos e condenamos que se reúnam na via pública tantas pessoas, o que só aumenta a irresponsabilidade de quem não respeita os outros cidadãos.

7 – No final do desafio a presença da PSP dissuadiu o ajuntamento de adeptos junto às instalações da ADS. A PSP também acompanhou a saída da nossa comitiva de São João da Madeira.

Fonte- UD Oliveirense

1 UnhasGEl16H Março