- Domingo, 24 Janeiro 2021
Ricardo Gomes, na ausência de Paulo Freitas, no banco leonino, mostrou-se insatisfeito no final da partida entre Leões e Águias, onde a vitória sorriu ao conjunto encarnado por 5-4, adiantando às camaras da Sporting TV que a equipa leonina não merecia ter saído derrotada deste encontro.
“O resultado foi injusto. Na primeira parte tivemos várias ocasiões. Se nós nos tivéssemos colocado primeiro em vantagem, e a jogar em casa, o resultado seria certamente outro”, disse o técnico, referindo que o encontro foi “equilibrado, entre duas grandes equipas”.
“Com a desvantagem tivemos de nos expor sempre, andar à procura do golo e isso causou-nos algum desgaste, até emocional porque esta equipa não costuma ver-se nessa posição. Fomos sempre à procura de passar para a frente e não conseguimos, apesar de termos criado bastantes ocasiões. Não fomos eficazes na primeira parte e na segunda faltou-nos alguma lucidez”, justificou Ricardo Gomes.
O treinador-adjunto de Paulo Freitas deixou ainda uma mensagem ao técnico, desejando-lhe “as melhoras para que possa regressar em breve”.
Fonte- Sporting CP * Foto- Jornal “Record”