a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Henriques- “Voltar ...

Sexta-feira , Jan 15 2021
0

“Poka”- “Sabemos o que ...

Sexta-feira , Jan 15 2021
11

Nomeações de 16 a 20 de ...

Sexta-feira , Jan 15 2021
39

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59886

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27828

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22189

Resumo 12.ª Jor. 2.ª ...

Segunda-feira , Jan 23 2017
1265

Cabestany- “Fizemos tudo ...

Segunda-feira , Out 26 2020
227

SL Benfica- Paulo ...

Terça-feira , Set 09 2014
2840

janeiro Pluriform 2

21879239 MU3Zi

No rescaldo do triunfo desta sexta-feira sobre o SL Benfica, o treinador da equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Nuno Pinto, frisou que as suas jogadoras cumpriram aquilo a que se tinham proposto antes do apito inicial: dar o seu melhor.

Aconteceram duas coisas que tinha previsto que pudessem acontecer. A primeira era que seria um grande jogo de hóquei em patins, e foi efectivamente um grande espectáculo. Demonstra bem o valor destas atletas e aquilo que é o hóquei feminino, e penso que quem viu o jogo ficou bastante agradado. A segunda coisa que previ que poderia acontecer foi a nossa vitória e felizmente conseguimos esse objectivo”, começou por dizer, analisando depois o encontro.

Assistiu-se a uma primeira parte repartida, em que deixámos o SL Benfica pouco tranquilo quando empatámos já nos minutos finais. A partir daí dominamos e nos últimos cinco minutos poderíamos ter ido para a segunda metade a ganhar. Na segunda parte, conseguimos aproveitar as oportunidades. Normalmente não somos tão eficazes como devíamos, mas neste jogo fomos muito eficazes. Tínhamos o jogo preparado ao milímetro, sabíamos quais eram as debilidades do adversário e em que aspectos poderíamos retirar alguma vantagem”, referiu.

Por fim, o técnico verde e branco considerou o triunfo justo e apontou já ao próximo encontro, diante do CA Campo de Ourique, que poderá confirmar o Sporting CP como vencedor da série sul do Campeonato Nacional.

A vitória acaba por nos assentar bem, sabendo que nestes jogos é preciso ter uma pontinha de sorte. No final, tivemos de arregaçar as mangas e defender, mas estamos felizes pela vitória e já estamos a pensar no jogo da última jornada contra o CA Campo de Ourique porque sem essa vitória não ganhamos a zona sul e esse é o primeiro grande objectivo da época”, afirmou.

Fonte/Foto- Sporting CP

Pluriform PP1