a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias começam fase ...

Domingo , Jan 23 2022
11

Oliveirense está nos 16 ...

Domingo , Jan 23 2022
8

HC Braga “salta” da Taça ...

Domingo , Jan 23 2022
10

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61642

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30165

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24457

"Marinhense e Oeiras ...

Segunda-feira , Mai 28 2018
2179

Luís Costa reforça GRF ...

Terça-feira , Jun 23 2015
1586

CN Fem: Académica ...

Quinta-feira , Dez 03 2015
1475

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

advudo

Com um inicio intermitente ainda assim a equipa da Oliveirense foi ao recinto de um dos lideres, à entrada desta ronda, a AD Valongo e venceu por 3-4.
Um Valongo que ainda não tinha sentido o sabor amargo da derrota nesta edição do nacional da 1.ª divisão, acabou por cair perante a Oliveirense que somou a segunda vitória consecutiva na prova.
Rafael Bessa abriu o ativo no “San Ciro”, corria o minuto 7, mas a resposta da Oliveirense foi lesta com João Almeida a empatar no minuto seguinte. O marcador só seria alterado já nos segundos finais da primeira parte com Pedro Moreira a fazer o 1-2, colocando a equipa da Oliveirense pela primeira vez na frente do marcador.
A vencer, a equipa forasteira entrou confiante e logo aos três minutos da etapa complementar, Lucas Martinez de LD (10.ª falta da ADV) aumentou para 1-3. O Valongo dispôs aos sete minutos de um LD (Azul mostrado a Martinez) mas Nuno Araújo a não conseguir desfeitear Xavier Puigbi. O mesmo sucederia dois minutos depois com “Tato” Ferruccio que não conseguiu enganar Ricardo Silva na marcação de um LD após a exclusão de Nuno Araújo., mas o mesmo jogador pouco depois faria mesmo o 1-4, ainda com a equipa do Valongo em inferioridade nimérica.
O Valongo não baixou os braços e ainda nesse minuto reduz para 2-4 por Guilherme Silva (de LD após a 10.ª falta da UDO) e o mesmo jogador acaba por desperdiçar uma GP ao minuto onze, que a acontecer deixava a diferença na margem mínima.
Fase intensa e com oportunidades soberanas para os dois emblemas, em particular nas bolas paradas, já que Marc Torra não consegue converter um LD (na sequência de um Azul mostrado a Diogo Fernandes) o mesmo sucedendo logo depois com Nuno Araújo a desperdiçar um LD (Azul mostrado a Lucas Martinez).
Carlos Ramos ao minuto 14 faz o 3-4, quando a equipa do Valongo beneficiava do PwP, mas até final e pese a insistência das duas formações, o resultado já não se alteraria.
Um Triunfo importante para as cores da Oliveirense, num recinto sempre complicado e difícil de somar pontos a quem o visita, fruto da qualidade e mística da formação de Valongo, mas que permite ao conjunto de Paulo Pereira manter a mira apontada para os lugares cimeiros deste campeonato.Com esta derrota o Valongo desce ao 2.º lugar exequo com o SL Benfica, ambas com 13 pontos, com a Oliveirense a espreitar logo atrás, no quarto posto com 12 pontos.
Na próxima jornada a AD Valongo viaja até ao alto Minho onde defrontará a Juventude de Viana no “Zeca Natário”. A Oliveirense por sua vez será anfitriã do SL Benfica num jogo que a par do Sporting CP- FC Porto será cabeça de cartaz da 8.ª jornada, que se joga este sábado.

Pluriform PP1