a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos perde na Luz ...

Sábado , Abr 17 2021
5

Nelson Mateus vai falar ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
122

Vasco da Gama abdica de ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
215

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60161

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28144

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22515

Tó Cruz reforça HC Maia

Terça-feira , Dez 05 2017
1949

Liga Europeia: UD ...

Sábado , Fev 06 2016
1405

SL Benfica exige ...

Domingo , Abr 08 2018
2899

3 Massagista Essencial 2

paulo almeida entrevista 3 new

O Benfica recebe, às 15h00 de domingo, o Vilafranquense para o desafio da 2.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino.
A equipa feminina de hóquei em patins está de volta aos jogos oficiais no Pavilhão Fidelidade! O Benfica recebe, às 15h00 de domingo (dia 4), o Vilafranquense para o duelo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional.
Em declarações à BTV, Paulo Almeida confessou que a vontade de jogar em casa é mais que muita.
"Muita emoção e muita vontade que chegue domingo rapidamente, porque as minhas jogadoras estão ansiosas por voltar a jogar em casa. Ao fim de muitos meses, poder regressar ao pavilhão delas é o que mais querem", afirmou o treinador encarnado.

O técnico das águias recordou o último jogo realizado na Luz e a boa campanha que o Benfica estava a fazer na época passada.
"Todos recordamos o último jogo em casa, de grandes emoções. Foi no último segundo que o Benfica ganhou 4-3 ao Sporting, num jogo para o Campeonato, e aí alargou os três pontos que tinha de vantagem para seis. Estava tudo encaminhado para que o Benfica fizesse uma grande época, que era o que nós queríamos, mas infelizmente não foi possível acabar", relembrou.

Mesmo sem público nas bancadas, o treinador considera que jogar no Pavilhão Fidelidade vai ser importante para as suas jogadoras.
"Estamos todos com muita vontade de jogar em casa. Mesmo sem público, o que interessa é que sintam que estão de volta. A semana passada não foi um jogo bem conseguido da minha equipa [apesar da vitória frente ao CACO], mas também era um jogo de estreia, estiveram muitos meses paradas, há jogadoras novas, mas agora estão preparadas e a treinar bem", garantiu.

Sobre o adversário, Paulo Almeida acredita que o Vilafranquense tem uma equipa mais forte, mas não vai apresentar muitas surpresas.
"O que se pode esperar é o conhecimento que já temos das equipas e das jogadoras, porque não houve jogos-treino para analisarmos. O Vilafranquense fez algumas mudanças e, na minha opinião, tem uma equipa mais forte que o ano passado. Não acredito que tragam muitas surpresas", afirmou.

Fonte/Foto- SL Benfica * Texto- Márcia Dores

Pluriform Barbeiro