a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo AD ...

Quinta-feira , Out 22 2020
12

FPP- Sorteio da ...

Quinta-feira , Out 22 2020
123

Resumo da AJ Viana- HC ...

Quinta-feira , Out 22 2020
36

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59526

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27414

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21822

Convocatória da Seleção ...

Quarta-feira , Nov 04 2015
1231

Resumo SL Benfica- SC ...

Quinta-feira , Nov 22 2018
767

Joca Guimarães: “Sabemos ...

Sexta-feira , Fev 26 2016
1625

Cursos Grupos 2

Paredes 6

O União Sport Clube de Paredes, Hóquei em Patins, bateu, este domingo, em Ponte de Lima, a A.D “ Os Limianos” por (4-9), em jogo a contar para a segunda jornada da Fase Preliminar Norte de Acesso à 2.ª Divisão, numa vitória convincente e esclarecedora da formação visitante.
Depois deste sábado, o Paredes ter perdido quase nos últimos instantes frente ao CD Póvoa (3-4), a formação orientada por Diogo Pereira consumou, esta tarde, no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, uma vitória importante, esclarecedora e convincente.
Ao intervalo, o Paredes já vencia por 0-2, tendo cimentado a vantagem nos segundos 25 minutos, com Gonçalo Figueiredo a ser o homem do jogo, com quatro golos marcados, Bruno Dinis, Márcio Fonseca, que já tinha faturado no encontro de sábado, e Filipe Vaz com um golo cada e Miguel Ferreira com dois golos marcados.

O treinador do União Sport Clube Paredes, numa análise à partida, destacou o caráter e a atitude da sua equipa que apesar da derrota frente ao CD Póvoa no jogo de ontem, hoje, reagiu e conseguiu explanar o seu jogo, tendo marcado nove golos.
Mais uma vez a minha equipa fez um grande jogo, conseguimos os primeiros três pontos da fase preliminar e demonstramos que a derrota deste sábado foi injusta. Sabíamos que a nossa margem de erro em Ponte de Lima era estreita, mas graças ao pragmatismo e à qualidade dos meus jogadores, conseguimos arrecadar os três pontos”, sustentou, sublinhando que o Paredes entrou bem no encontro, geriu bem a partida e obrigou o adversário a subir as suas linhas, o que permitiu à sua equipa ampliar o resultado.
Fomos inteligentes na abordagem do encontro”, acrescentou.
Questionado sobre o próximo encontro, já no sábado, frente ao GDC Fânzeres, que perdeu também o jogo inaugural desta fase preliminar, precisamente frente ao Limianos, (1-2), Diogo Pereira reconheceu que o Paredes irá ter pela frente mais um adversário difícil, uma formação experiente.
“Vamos preparar o encontro durante a semana com humildade, mas com o objetivo de conseguir mais um resultado positivo que nos permita continuar a lutar pela subida de divisão”, expressou.
Gonçalo Figueiredo, o homem do jogo, confirmou que esta foi uma vitória justa, da melhor equipa em campo, que não merece qualquer contestação.
O Paredes entrou bem, sabíamos que este jogo seria mais uma final, mas fomos competentes e eficazes e isso permitiu-nos arrecadar a vitória e os três pontos”, avançou.
Quanto ao jogo com o Fânzeres, Gonçalo Figueiredo, afinou pelo mesmo diapasão do seu treinador, sustentando que a formação do concelho de Gondomar é um histórico do hóquei que vem de uma derrota e vai quer encurtar a distância para as demais equipas que estão nesta fase.

Filipe Carneiro, técnico da A. D. “Os Limianos” – Hóquei em Patins, reconheceu que, este domingo, a sua equipa não esteve tão bem e que o Paredes foi a melhor formação na pista.
O jogo não correu de acordo com o que estávamos à espera. O Paredes entrou bem na partida, criou-nos dificuldades, e acabamos por não conseguirmos impor-nos ao adversário”, acrescentou, reforçando que apesar da derrota a equipa irá manter-se focada nos seus objetivos e continuar a trabalhar com o propósito de fazer parte do lote das equipas que sobem à segunda divisão nacional.


CLASSIFICAÇÃO
1º - Feira | 3 Pontos (1 Jogos)
2º - USC Paredes | 3 Pontos (2 Jogos)
3º - CD Póvoa | 3 Pontos (2 Jogos)
4º - Os Limianos | 3 Pontos (2 Jogos)
5º - Fânzeres | 0 Pontos (1 Jogos)

Fonte/Foto- www.novumnoticias.pt 

1 formandum