a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo AD ...

Quinta-feira , Out 22 2020
9

FPP- Sorteio da ...

Quinta-feira , Out 22 2020
109

Resumo da AJ Viana- HC ...

Quinta-feira , Out 22 2020
34

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59526

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27413

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21821

Hóquei NO Feminino ...

Quinta-feira , Mar 17 2016
1046

"Stuart Massamá ...

Sábado , Mar 17 2018
655

Candelária mandou no ...

Segunda-feira , Mar 18 2019
436

Cursos Grupos 2

lamaia

No jogo que contou para aprimeira jornada da fase pré-preliminar da 3.ª divisão norte o Lavra superiorizou-se ao Maia vencendo por 5-2, num jogo onde o seu coletivo acabou por ditar este triunfo, importante nas contas para o apuramento para afase seguinte.
Na primeira parte com maior ascendência para a equipa do Lavra em que teve as melhores oportunidades e maior posse de bola.
Até foi Maia a primeira equipa a ter uma grande oportunidade, penalti batido por António Costa, mas Nuno Costa defendeu. Aos 7 minutos livre direto para o Lavra, mas André Teixeira não conseguiu desfeitear Tiago Santos. Aos 12 minutos o Lavra abriu o marcador por Luís Pereira.
Já na parte final do primeiro tempo o Maia a desperdiçar um livre direto por Carlos Rodrigues. Ao intervalo vantagem dos amarelos e verdes.
Na segunda parte o jogo trouxe mais golos, tornou-se mais partido e com maior intensidade, com muitas faltas nos minutos iniciais.
Aos 9 minutos empate para o Maia de livre direto, excelente execução de Álvaro Pinto. O Lavra respondeu três minutos depois e fez o 1-2 por Tiago Azevedo, com Maia a ficar a pedir falta sobre Moura. Logo depois o Lavra volta a festejar, mas o árbitro não dá o golo.
O Lavra mais rápido nas saídas para o contra-ataque, fez o 1-3 por Tiago Azevedo. Logo a seguir livre direto que o Lavra não converteu.
Aos 17 minutos o Maia a reduzir para 2-3 por Álvaro Pinto, que apontou o seu 2º golo no jogo num excelente remate de ressaca, que voltou a colocar o resultado em aberto.
O Lavra dispôs de um livre direto mas Tiago Azevedo atirou à trave. Logo depois foi a vez do Maia de livre direto a poder empatar, mas desta vez Álvaro Pinto não conseguiu converter, boa defesa de Nuno Costa.
A 4 minutos do final penalti para o Lavra que André Teixeira converteu exemplarmente e fez o 2-4.
A 2 minutos para o fim o Maia a poder relançar o jogo, livre direto desperdiçado por Pedro Ferreira.
Dentro do último minuto do encontro contra-ataque conduzido por André Teixeira, serviu Diogo Ribeiro que com frieza fez o 2-5 e sentenciou o encontro.
Vitória justa do Lavra que foi sempre a equipa mais organizada e que acabou por cometer menos erros perante um Maia mais agressivo incapaz de contrariar o jogo do Lavra.

Fonte/Foto- www.complexo.pt 

2 formandum