a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
44

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
68

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
53

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62212

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31080

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25223

Agenda e Nomeações ...

Sexta-feira , Jan 19 2018
1708

Jordi Bargalló sairá do ...

Quinta-feira , Fev 11 2016
2434

Resumo do HC “Os Tigres” ...

Terça-feira , Fev 09 2021
622

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

maria vieira 3 thumbnail

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Maria Vieira. Aos 23 anos, a guarda-redes da equipa feminina de hóquei em patins avança para a 13.ª época ao serviço dos encarnados.
"Estou muito feliz de voltar a esta casa. Foram muitos meses fora, mas sempre acreditámos que ia haver um regresso, que íamos finalizar as competições em que estávamos inseridas… Não foi possível [COVID-19], sabemos que a saúde e o mais importante e estivemos a cumprir o nosso papel enquanto cidadãs. Agora é hora de regressar, temos muita vontade, mais vontade do que nunca", garantiu a internacional portuguesa em declarações à BTV.

"Começam a faltar as palavras… É difícil quando já começam a ser muitas épocas. É um sentimento de enorme felicidade, orgulho e uma sorte imensa o Clube querer que eu continue aqui. É um privilégio enorme poder fazer parte de um clube como o Benfica, é o meu clube de coração e 2 em 1: poder praticar a modalidade que mais gosto com um símbolo ao peito que amo. Toda a gente sabe que dificilmente jogarei noutro clube que não no Benfica, nunca se fecham portas, mas o Benfica é o Benfica. E mesmo que um dia saia, como adepta continuarei cá", prometeu.

Embora o futuro seja ainda incerto, Maria Vieira mostrou-se confiante e otimista na temporada que se avizinha, lembrando "novos objetivos, novos desafios, novas experiências".

"Estou muito feliz, este era o momento que eu esperava desde 9 de março, que foi o último dia em que treinámos e espera-se uma época bastante positiva, não só a nível pessoal, mas sobretudo a nível coletivo", acrescentou a guarda-redes.

"É uma equipa nova, um ambiente completamente renovado, novos objetivos, novos desafios, novas experiências, incluindo o facto de termos de jogar sem público, sem os adeptos que sempre nos apoiaram e acompanham, em casa ou fora", rematou a jogadora de hóquei em patins.

Fonte- SL Benfica * Foto- Cátia Luís / SL Benfica

5 pluriform