a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Minho suspende provas ...

Quarta-feira , Set 23 2020
584

Bola TV garante jogos de ...

Quarta-feira , Set 23 2020
224

Conheça a equpa B do HC ...

Segunda-feira , Set 21 2020
194

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59440

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27318

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21705

German Dates ruma à Suíça

Sábado , Set 10 2016
1239

CN Setubalense procura ...

Terça-feira , Mai 19 2015
1324

CN Sub20 Taça Nacional - ...

Quarta-feira , Mai 17 2017
1025

PP3

maria sofia silva new

Avançada da equipa feminina de hóquei em patins vai cumprir a terceira temporada com a camisola do Benfica.
A hoquista Maria Sofia Silva vai continuar a jogar de águia ao peito. No momento de falar da renovação do seu contrato, a internacional portuguesa mostrou-se muito orgulhosa por permanecer no Benfica e apontou a futuras conquistas.
"É muito especial continuar a jogar com a camisola do clube do meu coração. Sinto-me feliz no Benfica e grata pela confiança no meu trabalho para ajudar na conquista de mais títulos", confessou ao Site Oficial.
A avançada, de 23 anos, vai para a terceira temporada com a camisola encarnada e espera continuar o seu processo de evolução.
"Foram duas épocas bastante positivas. Sinto-me cada vez melhor em campo, fruto do meu trabalho, juntamente com as condições que o Benfica proporciona, que são únicas. Tenho sempre presente crescer e melhorar, e vou continuar a trabalhar nesse sentido", prometeu, não esquecendo o trajeto positivo que estava ser feito na época anterior e que acabou de forma abrupta.
"Infelizmente, a última época não terminou devido à pandemia, mas estava a ser uma excelente temporada a todos os níveis. Conquistámos logo, no início do ano, a Supertaça e o Torneio de Abertura, estávamos lançadas para a final four da Liga Europeia onde tudo pode acontecer e invictas no primeiro lugar do Campeonato Nacional. Todos os objetivos a que nos propusemos estavam a ser conseguidos", recordou.
"Agora é focar na próxima época e, com o mesmo pensamento, ganhar todas as competições em que entrarmos. Espero poder voltar a encontrar-me com os nossos adeptos no pavilhão brevemente. A nossa equipa tem uma relação próxima com os mesmos, e assim que nos reencontrarmos em pista sei que vamos, juntos, festejar mais vitórias e títulos para o nosso Benfica", concluiu a internacional portuguesa.

Fonte- SL Benfica * Foto- SL Benfica

3 dourocabe