a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CART iniciou as obras de ...

Terça-feira , Jul 07 2020
3

Rodrigo Raposo reforça o ...

Terça-feira , Jul 07 2020
2

João Azevedo é reforço ...

Terça-feira , Jul 07 2020
16

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58957

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26830

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21373

"Vieirinha" apresentado ...

Domingo , Jul 02 2017
2893

LE- Resumo do FC Porto – ...

Sábado , Mai 12 2018
728

3.ª Div.- D – Nafarros ...

Segunda-feira , Nov 13 2017
1084

pluri unhas J

valter neves 6 ren

O capitão da equipa de hóquei em patins do SL Benfica, Valter Neves, irá continuar a jogar de águia ao peito.
Após a novidade ter sido conhecida num live surpresa no Instagram do Clube, Valter Neves manifestou a sua enorme satisfação por ir cumprir a 17.ª temporada com a camisola encarnada. "Sinto a mesma ambição que sentia no início. Lembro-me que quando cheguei ao Benfica, o grande objetivo era a conquista de títulos, de voltar a colocar o Benfica no lugar em que tinha de estar, que era na discussão dos títulos e conquistá-los, e a ambição acaba por ser idêntica", confessou o hoquista em declarações à BTV.

"Tenho um grande sentimento de gratidão por poder continuar a fazer parte desta família benfiquista, por o Benfica continuar a apostar em mim e acreditar que eu possa ser uma mais-valia para a equipa, e há também um sentimento ótimo de poder continuar a trabalhar naquela que eu considero ser a minha casa e poder continuar a ajudar a equipa", sublinhou Valter Neves.
Capitão com a camisola encarnada desde a época 2008/09, este internacional português ganhou todos os títulos nacionais e internacionais ao serviço do SL Benfica: 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças, 2 Ligas Europeias, 3 Taças Continentais, 2 Taças Intercontinentais e 1 Taça CERS.

"Ao longo dos anos contei sempre com a ajuda dos meus colegas. Claro que sem a ajuda deles não poderia fazer um bom trabalho e vai continuar a ser esse o caminho. Tento sempre ter uma liderança partilhada, para que todos possam ter um papel interventivo e participativo dentro da equipa. Vou continuar dentro dessa linha a ajudar o grupo e os novos jogadores para que possam sentir-se o mais à vontade possível", assegurou Valter Neves.

O percurso no Clube também tem sido feito com sucessos. Aos 36 anos, o desejo de vencer continua insaciável. "Falta continuar a ganhar e conquistar sempre mais. Quando se joga no Benfica, o objetivo é sempre vencer a prova em que estamos inseridos, seja ela qual for, e a próxima não vai fugir à regra. Vamos entrar em todas as competições para vencer, é esse o meu objetivo", enfatizou o capitão.

Fonte- SL Benfica * Foto- SL Benfica

4 dourocabe