a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões entram com o patim ...

Quarta-feira , Set 22 2021
62

Candelária conquista o ...

Quarta-feira , Set 22 2021
35

“Só o melhor Sporting CP ...

Quarta-feira , Set 22 2021
34

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61031

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29244

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23581

Comunicado do OC ...

Quarta-feira , Jan 20 2021
994

AD Valongo Sub17 vence ...

Sábado , Jan 24 2015
2034

Prof. Luís Canelas de ...

Sexta-feira , Mai 27 2016
2203

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

marco barros 1 new

Concorrente de Pedro Henriques na baliza da equipa sénior masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica, Marco Barros confessa-se feliz de águia ao peito e com vontade de evoluir todos os dias.
Nesta entrevista ao Site Oficial, Marco Barros viaja desde os seus primórdios na modalidade até à atualidade marcada pela pandemia de COVID-19...

Início na modalidade
"Tinha o pavilhão do Paço de Arcos perto de casa, e por curiosidade um dia fui experimentar e acabei por gostar. Entrei com sete ou oito anos e, como faltava um guarda-redes para o meu escalão, fui eu para a baliza. Depressa se tornou uma paixão. Na altura também gostava de futebol, mas foi o hóquei que mais me cativou."

Regresso especial
"É sempre especial voltar [estivera no Benfica em 2008/09] e reencontrar alguns jogadores, nomeadamente o Valter Neves e o Diogo Rafael, que já tinham estado comigo há dez anos. O Benfica é o clube do meu coração, é onde me sinto bem. Fiz boas épocas no Turquel e tive a sorte de ter boas equipas. O sucesso de um jogador nunca se constrói sozinho e isso permitiu destacar-me e voltar."

Sete anos em Turquel
"O Turquel é um clube a que sou muito grato, onde fui muito feliz. Será difícil falar de uma memória sem falar de outra, pois são todas muito boas e estão todas bem guardadas."

Evolução contínua
"Pretendo continuar a evoluir todos os dias para no dia seguinte ser melhor que no dia anterior e dar o meu contributo à equipa quando entro em campo. Tenho a sorte de trabalhar com os melhores e sinto que tenho vindo a evoluir."

Alejandro Domínguez
"Trabalhar com Alejandro é muito gratificante. Ele vive a modalidade 24 horas por dia e tenta transmitir-nos a mesma paixão. A intensidade que incute nos treinos ajuda-nos bastante a evoluir e deixa-nos mais preparados para o jogo."

Pós-hóquei em patins
"Tenho alguns planos com a minha mulher na área da saúde e do bem-estar, mas por enquanto é apenas um projeto."

Interrupção da temporada
"Tento não pensar muito na paragem e ocupo a mente e o corpo com exercícios físicos. Tenho um plano semanal, onde faço o treino funcional de manhã e o treino físico à tarde. Tento fazer o melhor que posso nas condições que tenho. É diferente de treinar com a equipa no pavilhão, mas temos de adaptar-nos."

Ocupação dos tempos livres
"Além dos treinos diários, tenho visto séries, jogado consola e aproveitado para passar mais tempo com a minha esposa e os meus filhos. Como diz um amigo e ex-treinador, 'a melhor estratégia para este jogo é fechadinhos na barraca, só assim conseguimos vencer esta partida'."

Fonte/ Foto- SL Benfica

5 Sexta