a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida- “Ainda ...

Sexta-feira , Mai 29 2020
37

Comunicado Conjunto das ...

Sexta-feira , Mai 29 2020
61

AD Sanjoanense começa a ...

Quinta-feira , Mai 28 2020
70

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58768

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26622

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21229

IR2016- Grupo A- Leiria ...

Quinta-feira , Mar 17 2016
1302

FC Porto recorda ...

Quinta-feira , Nov 08 2018
806

Dani Bastos (HA Cambra): ...

Sexta-feira , Nov 11 2016
2299

pluri unhas J

sobreira lavra 3n

O CRPF Lavra perdeu no passado fim de semana na deslocação ao CP Sobreira por 4-3, atrasando-se desta forma na luta por um dos lugares de subida.
Numa tarde menos inspirada da equipa orientada por André Barbosa acabou por ser surpreendida pela formação do CP Sobreira que aproveitou da melhor maneira os erros da formação forasteira para conseguir os três pontos em disputa.
A equipa do CRPF LAVRA entrou bem no jogo, a dominar e a criar muito perigo junto à baliza, falha um penalti aos 2 minutos de jogo mas é o CP Sobreira que perto dos 6 consegue inaugurar o marcador através de uma grande penalidade apontada por Nuno Silva.
A equipa matosinhense volta a pegar no jogo e a conquistar nova grande penalidade que volta a desperdiçar. Por volta dos 10 minutos de jogo o golo do empate por Tiago Barbosa, um remate de meia distância de Joaquim Dias que é desviado por Tiago Barbosa em cima da baliza. A resposta da equipa de Sobreira veio de meia distância com Nuno Silva a fazer o 2-1.
A 9 minutos do intervalo numa jogada de insistência por parte do CRPF Lavra, Jorge Coelho fez o empate com que se chegou ao final da primeira parte.
A segunda parte foi marcada pelo desencontro da equipa matosinhense com a baliza e pelo desempenho do guarda redes do CP Sobreira, Simão Loureiro, com inúmeras intervenções de grau elevado.
A equipa do CRPF Lavra sofre o 3-2 num lance de manifesta infelicidade, já que o remate de Joel Pereira é desviado pelo 'stick' de um jogador do CRPF Lavra para dentro da própria baliza, estavam então decorridos 7 minutos da etapa complementar. Em resposta Edu Ferreira, três minutos depois e através de livre direto volta a igualar a partida.
Daí até ao final as duas equipas tiveram diversas oportunidades para marcar de bola parada, mas é o CP Sobreira que a 3 minutos do final, quando jogava em 'power play' que consegue chegar ao 4-3 com que se chegou ao final da partida.
A equipa do CRPF Lavra, mantem-se no quinto classificado com 36 pontos e recebe na próxima semana a equipa do CAR Taipense.
O CP Sobreira por sua vez segue na 9.ª posição com 18 pontos, os mesmos do ED Viana mas com menos um jogo e na próxima ronda visita o recinto do HC Santa Cruz.

Fonte- www.acrrcm.blogspot.com  * Foto- AL-António Lopes / www.hoqueiptins.pt 

3Terça