a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Porto vence Deportivo ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
29

Águias vencem OC ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
38

Frederico Mascarenhas ...

Sexta-feira , Ago 19 2022
36

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62226

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31099

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25237

Rescaldos do Torneio de ...

Segunda-feira , Mai 18 2015
1530

Nuno Maria assina pelo ...

Terça-feira , Jul 26 2016
2241

Tomás Cardoso muda-se ...

Terça-feira , Ago 09 2016
3874

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

rute lopoes

A equipa de hóquei em patins feminino disputa uma dupla jornada este fim-de-semana. No sábado recebe o UDC Nafarros e domingo desloca-se a casa do SL Benfica para jogar a 20.ª e 21.ª jornadas, respectivamente, do Campeonato Nacional.
Rute Lopes, jogadora verde e branca, fez uma análise a este duplo compromisso e ao bom momento que as Leoas estão a atravessar.
Temos trabalhado muito nos últimos tempos, a equipa está a atravessar uma fase muito positiva e estamos focadas no objectivo principal que é melhorar a cada jogo e a cada treino para que no final consigamos ser felizes com os resultados”, disse.
Quanto ao jogo de sábado frente ao UDC Nafarros, que se encontra actualmente em décimo lugar na tabela classificativa, a hoquista não espera facilitismos e garante que o emblema de Alvalade vai ter de estar muito focado.
Estas equipas quando defrontam adversários teoricamente mais fortes levam sempre uma motivação extra. Querem sempre surpreender e por isso temos de estar altamente concentradas e abstrair-nos de tudo o resto, incluindo do jogo do dia seguinte, porque o mais importante é o de sábado. Depois de garantirmos os três pontos, aí sim poderemos pensar no encontro de domingo”, afirmou, referindo-se à partida frente ao SL Benfica, cujo resultado espera que seja positivo para a formação verde e branca.
Os dérbis são sempre uma motivação extra porque são encontros que se decidem nos pormenores. Temos de estar ao nosso melhor nível e cometer o mínimo de erros possível. As adversárias têm qualidade, mas nós também. Além disso, estamos a atravessar uma fase muito boa por isso espero que sejamos felizes”, afirmou a jogadora.

Fonte- Sporting CP

6Sexta