a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Tiago Amaral assinou ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
69

Os manos Sousa, reforçam ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
102

“Marinho” renova com o S ...

Sexta-feira , Jun 05 2020
70

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58803

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26651

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21251

3.ª D- Liguilha- CART ...

Segunda-feira , Mai 18 2015
1191

Vítor Pereira- ...

Quarta-feira , Jan 06 2016
1627

Samuel Santos renova ...

Quarta-feira , Jun 06 2018
634

pluri unhas J

hcbocbwse

HC Braga e OC Barcelos disputam este sábado a primeira mão dos quartos de final da WS Europe, com as duas formações lusas a jogarem a primeira mão nos seus redutos frente ao Follonica Hockey e Igualada HC.
Nas “Goladas” a equipa bracarense recebe a formação italiana do Follonica Hockey, atual 8.ª classificada do campeonato transalpino.
Na eliminatória anterior o HC Braga o Hockey Valdagno enquanto a formação do Follonica superiorizou-se aos espanhoios do Girona.
Confronto que se antevê equilibrado e que tem em Pablo Cancela o jogador mais perigoso da formação italiana e melhor marcador da equipa com 24 golos anotados na Série A. A jogar em casa a equipa minhota terá que se aplicar de forma a conseguir um resultado que lhe permita olhar para a segunda eliminatória de forma mais tranquila.
Já o OC Barcelos que joga no Municipal da Cidade minhota recebe a equipa catalã do Igualada HC que na eliminatória anterior eliminou os italianos do ASD RH Scandiano, nas grandes penalidades.
Atual quarta classificada da OK Liga, a equipa catalã será garantidamente um adversário de peso para a equipa comandada por Paulo Pereira.
Um nome grande nas provas europeias e embora na atualidade não seja um “peso pesado” tem no seu historial 6 Ligas Europeias conquistadas, e 5 Taças Continentais. Um Clube com história e com referências, que visitará um Barcelos ambicioso e que procura a sua 8.ª Taça Internacional a nível de Clubes (1 Liga Europeia, 3 Taças CERS, 1 Taça das Taças, 1 Taça Intercontinental e uma Taça Continental), também dizem muito do peso da Jersey do OC Barcelos, que quererá já nesta primeira mão tentar decidir uma eliminatória entre históricos europeus do HP.

1.ª Mão da WS Europe Cup

CP Voltregà – CH Caldes
OC Barcelos – Igualada HC
HC Braga – Follonica Hockey
GSH Trissino – RHC Dornbirn

6Sexta