a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alejandro Domínguez- ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
17

Taça Latina joga-se em ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
45

AP Porto promove Curso ...

Quinta-feira , Fev 27 2020
19

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58259

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26144

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20810

Treinador Paulo Pereira ...

Segunda-feira , Mar 18 2019
837

Protocolo entre ANAFRE e ...

Terça-feira , Fev 27 2018
623

“Marinhense quer ser um ...

Quarta-feira , Set 26 2018
480

interioresCabeleireiro ESS Q

ocbhct

O OC Barcelos depois da vitória categórica frente ao Benfica a meio da semana recebia o HC Turquel num jogo onde os minhotos entravam não só como lideres mas também como favoritos.
No entanto o Turquel que vinha com a lição bem estudada dando a iniciativa do jogo ao visitados tentava nas transições rápidas chegar ao golo. E foi o que aconteceu com Tiago Mateus a inaugurar o marcador.
O Barcelos respondeu e foi de meia distância que chegou ao empate, num golo da autoria de Gonçalo Nunes.
Mas a forma como o Turquel se dispunha em rinque permitiu que o jovem Tiago Mateus voltasse a marcar e pouco depois Xavier Lourenço, colocando então o Turquel a vencer por 1-3.
Até ao intervalo a insistência do Barcelos acabou por dar frutos com Miguel Rocha e “Alvarinho” a fazerem o empate.
Um segundo tempo com o Barcelos a ser a equipa mais perigosa mas a encontrar uma defesa atenta e a dar poucas oportunidades flagrantes de golo para a formação minhota e acabou mais uma vez por ser a equipa visitante a adiantar-se no marcador por Tiago Mateus que assinava assim o seu “Hat Trick” no jogo.
Fase final do encontro com um Barcelos balanceado para o ataque que teve resultados já que Ezequeil Mena faria o empate a 4 bolas.
Miguel Rocha teve a oportunidade de colocar o Barcelos a vencer mas não conseguiu desfeitear Diogo Almeida na marcação de uma GP, faltavam então cerca de dois minutos para o terminus do jogo.
Com este empate o Barcelos foi ultrapassado pelo SL Benfica e Sporting CP, ocupando agora a terceira posição com 33 pontos, menos um que águias e leões.
Próxima jornada haverá derby minhoto com o OC Barcelos a deslocar-se ao Riba d'Ave enquanto o HC Turquel recebe no seu reduto a AD Sanjoanense.

2Segunda