a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Miguel Albuquerque- ...

Quinta-feira , Fev 20 2020
64

Paço Arcos impõem empate ...

Quinta-feira , Fev 20 2020
62

Miguel Albuquerque ...

Quinta-feira , Fev 20 2020
44

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58213

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26116

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20789

APL - Resultado do ...

Terça-feira , Mai 09 2017
1338

Ação de Formação: ...

Quinta-feira , Set 14 2017
839

Camp. Nac. Angola: 1.º ...

Sábado , Nov 07 2015
991

interioresCabeleireiro ESS Q

6 59

O Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu na tarde deste sábado o Riba D’Ave HC por 8-1, em jogo da 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
Depois da vitória por 1-4 no jogo da primeira volta, os Leões entraram em campo com Pedro Gil, Toni Pérez, Matías Platero, Gonzalo Romero e Ângelo Girão no cinco inicial. Logo ao terceiro minuto, os comandados de Paulo Freitas beneficiaram de um penálti e inauguraram o marcador por intermédio de Gonzalo Romero. Excelente entrada no jogo por parte do emblema de Alvalade que foi confirmada instantes depois com Toni Pérez, de costas para a baliza, a fazer o segundo.
Na resposta, o Riba D’Ave teve tudo para reduzir a desvantagem através de um livre directo mas Ângelo Girão foi um autêntico muro entre os postes e travou o remate.
A meio da primeira parte, assistia-se a um jogo equilibrado, embora sem situações claras de golo para qualquer uma das equipas. A pouco mais de cinco minutos do interregno, Gonzalo Romero dispôs de um livre directo mas foi João Souto, na sequência da defesa do guarda-redes visitante e com alguma sorte à mistura, a fazer o primeiro da conta pessoal e a fixar o resultado em 3-0 ao intervalo.
À entrada para a segunda parte, logo no segundo minuto, Matías Platero assistiu Caio que teve apenas de encostar para fazer o 4-0 e tranquilizar os Leões para o que restava da partida. Na resposta, o Riba D’Ave HC ficou perto do golo de honra, mas o remate embateu no poste e o perigo passou mais uma vez.
Com os Leões por cima no encontro, numa jogada bem trabalhada pelos comandados de Paulo Freitas, Toni Pérez bisou na partida e confirmou a mão cheia de golos para a equipa da casa.
A dez minutos do fim do tempo regulamentar, o conjunto verde e branco controlava a partida a seu bel-prazer e foi sem surpresa que surgiu o sexto golo. Gonzalo Romero foi o segundo jogador Leonino a bisar no encontro depois de ver o seu remate entrar na baliza adversária com o guarda-redes a ser traído por um ressalto.
Já perto do final, também Raul Marín escreveu o seu nome na lista de marcadores depois de não dar hipóteses ao guardião visitante através da conversão de um penálti. Logo a seguir, foi a vez de João Souto bisar e fazer o último golo da partida para os homens da casa, mas o jogo não terminaria sem o tento de honra do Riba D’Ave HC. Tudo somado, o Sporting CP venceu por uns esclarecedores 8-1.
Na próxima jornada, a formação verde e branca desloca-se a casa da UD Oliveirense no dia 1 de Fevereiro.

Fonte/Foto- Sporting CP

1Domingo